My bitch..

470 12 4
                                    

P.O.V Caitlin

Estava em meu quarto quando vi Justin chegar como um furacão dentro de casa, me aproximei e o sentei na cama, tentando acalmá-lo

- O que você tem amor? - Perguntei apreensiva, já que ele estava vermelho de raiva.

- Nada não, problemas com os meninos lá no galpão mas já estou me acalmando, aliás - vi ele observar meu corpo - você está gostosa pra porra nessa camisola Caitlin

Sorri com seu comentário e senti ele me deitar na cama ficando por cima do meu corpo, segundo meus pulsos acima da minha cabeça.

- Sabe o que eu quero que você faça? Um daqueles boquetes que só você sabe fazer, estou precisando. - Senti ele morder meu lábios com força provocando uma vermelhidão no mesmo.

O deitei na cama ficando por cima de seu corpo, comecei beijando seu pescoço, deixando alguns chupões na mesma área, comecei a desabotoar sua camisa, a tirei e joguei no chão, fui beijando seu corpo calmamente até chegar em sua virilha, distribui vários beijos ali sentindo a pele de Justin se arrepiar. Então comecei a descer a cueca calmamente, sentindo seu penis ereto literalmente pular para fora da cueca, sorri com aquilo, ele se excitava rápido demais.

Passei a língua em toda extensão, sentindo seu gosto que eu nunca me esqueço o quanto é bom, segurei na base de seu membro e comecei a fazer movimento calmos de vai e vem, ao ouvir alguns suspiros de Justin, comecei a chupar a cabecinha lentamente, como se fosse um pirulito, segurei durante um tempo entre meus lábios e ouvi um gemido rouco sair da boca de Justin. Aquilo foi música para os meus ouvidos, fazer Justin gemer era um desafio já que o filho da puta não se rende nem fodendo.

Senti sua mão segurar em meu cabelo com força e então senti o que eu chamo de estímulo, o tão esperado tapa na cara.

- Cachorra - Sorri safado em direção a ele.

Me abaixei novamente e literalmente abocanhei seu membro, enfiando o máximo que podia em minha boa até conseguir fazer garganta profunda, segurei durante um tempo e então soltei vendo seu penis todo babado, fiz rápidos movimento de vai vem, me deliciando com meu brinquedinho , voltei a chupa-lo, até que vi Justin se levantar e começar a foder minha boca, ele sabia que eu adorava quando ele fazia aquilo.

Comecei a acariciar meus seios enquanto Justin passava seu penis por meu rosto sem dó, até que o empurrei na cama, e voltei a chupa-lo com rapidez, Justin soltava uns gemidos roucos e baixos de vez em quando, até que ouvi aquela voz:

- Vai querer leitinho na boca, vai meu amor?

- Sim, quentinha do jeito que você sabe que eu gosto.

Me ajoelhei na sua frente, vendo Justin batendo punheta na minha frente, encostei meus lábios na cabecinha e então senti o líquido grosso e quente escorrer pra dentro da minha boca, enguli e passei a língua em volta de meus lábios. Segurei no meu membro de Justin o alisando, e comecei a limpá-lo com minha língua, Justin segurou meu cabelo com força e me levantou me prensando na parede, sorri e olhei em seus olhos.

- O que você quer, Caitlin?

- Ser fodida por você, sem dó, como você sempre faz, como se eu fosse sua putinha.

Vi ele sorrir e então me jogou na cama com brutalidade, soltei uma risada rouca, senti seu corpo sobre o meu até que vi minha camisola sendo rasgada, Justin se comportava como se fosse um animal na cama e era o que eu mais adorava nele. Sai de meus devaneios ao sentir Justin sugando meus seios, soltei um gemido baixo, fui acompanhando seus beijos pela minha barriga até chegar em minha intimidade, quando senti seus dedos sobre meu grelo, arqueei as costas sentindo o tesao me dominar, Justin começou a fazer movimentos rápidos e circulares, enquanto eu gemia baixinho, mas quando senti sua língua quente entrando em contato com a minha intimidade, não me contive e o gemido alto clamando por Justin acabou escapando. Senti ele dar dois tapas fortes em minha bunda.

- Ah Caitlin, porque você solta esses gemidos, elas me deixam ainda mais excitado.

Senti ele começar a sugar minha intimidade, passando a língua vagorosamente pelo meu clitoris o que me fazia gemer cada vez mais alto. Segurei em seu cabelo com força pressionando sua cabeça contra minha intimidade, Justin começou a me penetrar com dois dedos, arqueei minhas costas enquanto ele realizava movimentos rápidos e precisos, eu gemia alto fazendo com que Justin fosse cada vez mais rápido, até que senti ele enfiar mais um dedo, ok ele nunca tinha feito isso, soltei um gemido alto e Justin enfiava os dedos calmamente pois sabia que minha intimidade era apertada, comecei a rebolar em seus dedos sentindo meu orgasmo chegando, Justin sorria com aquilo, soltei um gemido rouco e baixo e senti um líquido descer quente e Justin tirou seus dedos, os chupando.

- Quer provar? - Me senti apreensiva no começo mas aceitei, senti os dedos de Justin em meus lábios e suguei sentindo meu próprio gosto.

- Prefiro o seu. - Mordi meus lábios, eu estava completamente entregue a ele, deitada na cama de pernas abertas com Justin em cima de mim.

Vi ele se aproximar de meu rosto e segurar em minha cintura com as duas mãos, olhei em seus olhos e vi ele soltar um sorriso sapeca, o que em seus lábios rosados e carnudos proporcionava a melhor visão possível. Justin começou a passar seu penis em minha intimidade, encostando a cabecinha em meu clitoris pra me provocar, respirei fundo e soltei um gemido rouco e intenso, olhei para Justin e ele estava adorando tudo aquilo.

- Para pelo amor de Deus - sentia ele enfiar mas retirava logo em seguida, gemi alto - Juu..stin me fode porra!

Mal terminei de falar e Justin penetrou tudo de uma vez o que me fez soltar um gemido muito alto, vi ele sorrir e colocar as mãos em meu pescoço o segurando, ele adorava fazer aquilo mas eu não entendia o porquê. Arranhei suas costas sem dó quando senti Justin começar a penetrar rapidamente e com força, eu gemia descontroladamente o que com certeza faria os empregados da casa escutarem, virei Justin na cama e fiquei por cima, começando a rebolar em seu penis, senti suas mãos em minha cintura a apertando e me ajudando com os movimentos.

Logo comecei a cavalgar e ouvia os gemidos roucos de Justin, mordi meu lábio fortemente deixando o mesmo muito avermelhado. Ele começou a acariciar meus seios e logo em seguida, senti me virar na cama novamente e começar a penetrar rápido, Justin me fodia sem dó, e eu arranhava suas costas percebendo algumas gostas de sangue até escorrerem. Estávamos quase chegando ao ápice quando senti ele me dar um tapa na cara e segurar meu rosto, sorri safada e puxei ele, o beijei, nossas línguas travavam uma batalha enquanto Justin me penetrava, foi quando senti o líquido quente de Justin jorrar pra dentro da minha intimidade, e as veias de seu penis enrijecerem, aquela sensação era ótima, me Deus! Cortei o beijo e soltei um gemido que saiu quase como um grito e logo em seguida, senti minha intimidade se fechar e pressionar o penis de Justin, liberando meu líquido quente que desceu queimando pela ereção dele.

Senti a cabeça de Justin deitar em meu ombro, estávamos com as respirações descompassadas, enquanto ainda sentia o penis de Justin dentro de mim até que vi ele o tirando. Me sentei na cama, e vi Justin me puxar para seu colo encaixando seu penis novamente, sorri pra ele.

- Rebola para o papai vai, adoro quando você faz isso.

Comecei a rebolar em cima de Justin enquanto ele me guiava com as mãos na minha cintura, e quando mal percebi já estava cavalgando novamente, Justin penetrava fundo, ele realmente estava precisando daquilo. Tomei seus lábios de forma urgente enquanto Justin ainda me penetrava, eu sugava os lábios de Justin com força demonstrando o quando estava excitada, porra esse homem me deixa louca, fora de si. Senti meu líquido escorrer pelo penis de Justin, mas não parei pois sabia que ele não havia gozado ainda.

- Três orgasmos em uma noite, caralho em - Ouvir sua voz rouca dizendo aquilo em meu ouvido, fez meu corpo se arrepiar por inteiro.

Só parei de me mexer em cima de Justin, quando senti ele tirar seu penis de dentro de mim e me deitar na cama, começando a bater punheta até que senti ele gozar na minha boca e em cima de meus seios. Passei o dedo pelo líquido, e levei a minha boca chupando o mesmo, Justin apertou minha coxa e me deu tapa na bunda que percebi ter ficado marca, porra.

- Voce é uma vadia sabia, mas é minha.-O puxei ao meu encontro, rindo enquanto tomava seus lábios novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sex with the loveOnde histórias criam vida. Descubra agora