Depois daquele momento juntos na quadra, nossos sentimentos ficaram muito mais fortes um pelo outro, voltamos para o pátio e conversanos mais com os meninos e as meninas, eu falei o que aconteceu entre eu e ele para as mesmas e elas surtaram comigo então eu ouvi os meninos falarem sobre o que havia acontecido, então surtamos mais ainda aí voltamos para a sala e pegamos nossas coisas e arrumamos e passamos os últimos minutos e segundos juntos e fomos convidadas para ir para o aeroporto por eles e aceitamos então nos despedimos muito, eu abracei todos os meninos assim como minhas melhores amigas e eles a mesma coisa e fomos para casa descansar, já estava imaginando muitas coisas porque o Jimin havia me dado o seu número então eu fiquei muito feliz porque eu ia me comunicar com ele e os meninos e sempre iria manter minhas melhores amigas informadas.
No outro dia nós iríamos para o aeroporto de São Paulo para acompanhar os meninos eu e minhas amigas estávamos vestidas assim.
E os meninos assim
Fomos para estação juntos conversando e pegamos o trem para ir para o aeroporto e aí chegando lá eu fui usar o banheiro e quando eu saí, Jimin deu de cara comigo e acabamos caindo, o mesmo caiu em cima de mim e eu fiquei vermelha igual uma pimenta e o mesmo também, ficamos nos encarando por um longo tempo e nossas respirações estavam quentes até que nos separamos e o mesmo se levantou pegando em minha mão para me ajudar, eu agradeci.
JM: *Você se machucou?* -falo te olhando preocupado segurando sua mão sem perceber-
B: *Eu não me machuquei não Jimin, mais você se machucou?* -falo te olhando também preocupada segurando sua mão sem perceber e ficamos aliviados um com o outro e sorrimos um para o outro tranquilamente e coramos ao mesmo tempo e soltamos nossas mãos-
Nós dois sentimos que aquilo já havia acontecido entre nós e rimos muito da situação e voltamos aonde as meninas e os meninos estavam, conversamos muito mais e me sentei com elas.
Logo depois abraçamos cada um dos meninos e nós despedimos chorando e sorrindo.
JM: *Isso não é um Adeus e eu quero que você saiba disso, eu irei voltar com os meninos* -o mesmo estavam me abraçando e sussurando isto em meu ouvido e eu corei demais e sorri e assenti com a cabeça e o mesmo sorriu também, estávamos emocionados-
B: *Eu sei que não é Jimin, que bom que vocês irão voltar* -falo aliviada e sussurando para você sorrindo te abraçando muito emocionada e logo depois nos afastamos e fizemos um abraço em grupo com as meninas e os meninos e o vôo dos mesmos foi chamado e eles foram, andando juntos com os seus seguranças.
Os mesmos olharam para trás e acenaram para nós, o Jimin me olhou com um olhar tão tocante que a partir daquele momento, saiba que jamais iria o esquecer e que pelo contrário, nós iríamos nos lembrar cada vez mais um do outro.
Eu e as meninas fomos comer por perto e conversamos muito mais sobre nossa vida, planos, sonhos e desejos e começamos a planejar e até que deu a hora de ir embora então fomos juntas para casa, chegando em nossa cidade fomos para nossas casas e conversamos mais pelo nosso grupo, até que para minha surpresa, estava em minha cama e pego o número do mesmo que estava em outra roupa e adiciono no meu celular e mando um Oiiii.
Continua no próximo capítulo☺️💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need To Meet You ? Jimin
RomantizmJimin é um garoto fofo,muito legal e gentil, acaba gostando de uma garota que ele não conhece muito bem, isso será possível? Essa garota também gosta dele, ela conhece ele muito bem, e ele quer muito encontrar ela e vai lutar por ela, ele se muda e...