▪︎Você não é pra mim▪︎

6.6K 652 548
                                    


POV: Sn.

fazia uns 4 dias que eu e Robin não trocávamos uma palavra, nem nos esbarravamos no corredor...

Ele ficava me provocando, parava com a Miranda aonde eu poderia ver e ficava abraçando ela... E Finney agarrou minha cintura.

- Finney oque você está fazendo?_ perguntei.

- Não é justo só ele provocar_ Finney disse e ele colocou o rosto no meu pescoço. Okay...

Robin continuou o olhar sobre a gente, eu passei as mãos sobre o cabelo do Finney e ele me olhou com raiva...

Louco... ele sussurrou algo no ouvido da Miranda fazendo ela dar um sorriso malicioso e eles saíram.

, aquilo estava me quebrando e pra piorar Bruce não saia do meu .

Ele me perseguia e tentava puxar assunto a todo momento, oque acabava irritando Finney.

_
_
_
_
_
_

Agora eu estou na parte de fora com Gwen, Finney estava deitado no meu colo enquanto brincava com a minha pulseira.

- Vamos tomar um sorvete hoje?_ Finney perguntou abrindo seu refrigerante de Uva.

- Pode ser_ Eu disse mexendo no cabelo dele.

Eu conversei com Finney que não seria nada sério. E ele concordou com tudo, So que eu acho que ele esteja levando para o coração, ele anda me tratando como uma namorada... Oque eu acho muito fofo mas...

E tudo muito recente ainda não superei o Robin completamente....

E aliás de tudo, foi o Finney que se submeteu a isso...

[...]

Estávamos no Campo tomando sorvetes.

- FINNEY_ Reclamei quando ele passou sorvete no meu rosto...

- Opa, acho que sujo_ ele disse.

- Eu só não jogo em você, porque é desperdício_ Eu disse tomando meu sorvete.

- Olha quem eu achei por aqui_ Bruce disse.

- Oi Bruce_ Eu disse.

- Oi_ Finney revirou os olhos

- Posso me juntar a vocês_ ele perguntou se sentando

- Não_ eu disse fazendo o Finney ri.

- Bom obrigada mesmo assim, oque vocês vão fazer nesse Hallowen?.

- Nada_ Eu disse e o Finney me lhou estranhando.- Eu Ainda não estou no clima de festa.

- Vamos mudar de assunto né, ainda faltam semanas pro Hallowen_ Finney disse.

- Bom, vai ter uma festa na casa de uma amiga da escola, So gente maneira vai_ Bruce disse.- Se vocês quiserem ir.

- Pera, você tá convidando pessoas pra uma festa que você não foi convidado, porque pelo oque você disse, só vai gente maneira_ Eu disse fazendo ele rir.

- Você entendeu baixinha_ ele disse.- Eu arranjo convites para vocês._ ele disse e tentou pegar um pouco do meu sorvete.

- Tira a mão_ Dei um tapa na mão dele.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora