Nikki estava esperando fora da casa dos Byers, havia dado um oi para Joyce antes de decidir esperar ali, provavelmente sabia do que havia acontecido com Jane no dia anterior, possivelmente preocupada. Escutando o barulho da porta se abrir, Jane, Jonathan e Will saíram da casa, Nikki cumprimentou todos, sorrindo. Will estava levando alguma coisa em sua mão, não conseguia identificar o que era.
– Oi gente, já estamos indo? – Perguntou Nikki, apoiando uma mão em sua cintura.
– Quase, estamos esperando pela nossa carona. – Disse Jonathan, apoiando suas mãos no bolso.
– Sério? Quem-
Antes que pudesse terminar, Nikki percebeu uma van amarela se aproximar, estacionando onde era para ser a garagem da casa, rapidamente tirando a cabeça de dentro enquanto observava o grupo, óculos escuros em seus rostos.
– Não é hora de perder tempo, todos pra dentro! – Disse o homem.
Rapidamente, todos se aproximaram da Van, Nikki seguiu logo atrás, provavelmente a carona a qual estavam falando, a garota entrou no banco de trás com Will e Jane, se sentando ao meio de ambos enquanto saíram rapidamente da casa dos Byers. Nikki observava a van quietamente enquanto seguia viagem.
– Eu não acho que te conheço. – Disse o desconhecido, se virando alguns momentos em direção a Nikki, voltando a prestar a atenção na estrada em seguida.
– Ah, meu nome é Nikki Sullivan, é um prazer conhecer. – Disse Nikki, um sorriso no rosto.
– Aaaaah, você é a garota quem a Jane vive falan-
Rapidamente havia parado de falar por alguma coisa, havia escutado um barulho forte vindo do chão, não tinha certeza mas parecia que Jonathan tinha algo a ver com isso.
– Quer dizer, Argyle, é um prazer conhecer. – Disse, sorrindo pelo retrovisor.
– O prazer é todo meu. – Disse Nikki, também sorrindo.
Nikki claramente havia escutado. Jane estava falando sobre si? Se sim, o que estaria falando? Era uma curiosidade a qual iria permanecer em sua cabeça pelo resto da viagem.
...
No aeroporto, todos se encontravam sentados com exceção de Nikki, observando a área de desembarque com ansiedade. A garota não estava sentada por falta de lugares, mas não tinha problema se quem quer que desembarcasse já estivesse chegando.
Pessoas começaram a sair da área de desembarque, Nikki se perguntava qual poderia ser o garoto que Will e Jane estariam esperando, com sorrisos em seu rosto. Jane se levantou com um sorriso.
– Mike! – Disse ela, acenando em direção a um garoto, a qual acenou de volta.
Um garoto de pele pálida e cabelos pretos acenou de volta, usava um boné viseira de sol de cor verde água e detalhes laranja em sua cabeça, óculos brancos de praia, camisa fina e laranja e por dentro o que parecia ser uma camisa azul escura, shorts de cor cinza e chinelos acompanhados de uma pequena mochila. Ambos rapidamente se abraçaram.
– Como é bom te ver, Mike. – Disse Jane, um sorriso em seu rosto.
– Também é bom te ver On, acho que de tanto você falou sobre o verão perfeito, mal posso esperar para começarmos. – Respondeu o garoto, sorrindo.
– Eu também. – Respondeu Jane, retribuindo o sorriso.
Enquanto Will se aproximou para dar um oi, Nikki sorria com a cena, fazia tempo que Jane não se sentia tão confortável com pessoas ao seu redor, porém, tinha que admitir que Will tentando abraçar o tal garoto havia deixado o clima meio desconfortante. Claramente percebeu que Will queria um abraço genuíno, mas o tal de Mike apenas deu um tapinha em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)
FanficDevido aos empregos de seus pais, Nikki se muda para Lenora Hills, apenas há alguns dias de começar o ensino médio. Um dia, uma misteriosa novata foi apresentada a sala, Jane Hopper era seu nome. Mesmo que Nikki escutasse sobre sua fama de ser "a es...