▪︎Voltamos...?▪︎

7.7K 639 1.7K
                                    

POV: Sn

Já tem quase 3 semanas que eu não falo com o Robin.. melhor assim...

Me aproximei do Bruce, ele é um garoto legal, mais eu já deixei bem claro que seria só amizade. Finney continua sendo o melhor amigos de todos, E Gwen.... continua sendo a minha Dorothy.

O Hallowen já estava chegando... eu não iria ir mais de tanta insistência eu vou.

Sabem a festa? Quem vai dar vai ser a Amanda... Uma das meninas que Vance ficou.

Ela foi pessoalmente me convidar.

[Flashback]

- Oi Sn_ escutei alguém é me virei.

- Amanda, oi_ Eu disse e ela me estendeu o convite.

- Eu quero que você vá, Sei que não é fácil sair para festas. Ainda mais depois do que aconteceu, Mais vá se divertir... Eu fiquei um bom Tempo com Vance... eu sei que ele não gostaria de ver assim..._ ela disse...

- Hm... pode deixar, eu vou ver. Se der eu vou_ Sorri e ela me surpreendeu com um abraço.

[Flashback off]

Eu estava realmente pensando em ir, toda a escola vai, a Amanda convidou todos.

Eu estava nos fundos da escola, matando mais uma aula, eu estava desenhava, ou fazia qualquer coisa...

Escutei o Sinal tocar e guardei meus cadernos para ir ao refeitório

- BOOO_ Eu dei um pulo e vi que era Finney

- Idiota_ Joguei uma pedra nele.

- Desculpa..._ ele disse rindo.- Vim te chamar pra comer_ ele disse.

- Eu já estava indo vamos_ Fomos para o refeitório rindo, Vi Miranda se "esfregando" em Robin, humilhante.

Bom parece que Robin enjoo dela, já que ele nem a abraçava mais direito... Daqui a pouco ele vai fazer o mesmo com ela...

- Oi Gwen_ Eu disse para a menina que me olhou sorrindo.

- Oi Sn tudo bem..._ ela disse comendo sua comida.

- Tudo ótimo_ Estranhei quando senti Finney cheirar meu pescoço.

- Ele tá te olhando_ ele sussurrou.

- Deixa ele olhar_ Eu disse e Finney riu

- Bom, eu vou ir pra casa da Amy Finn._ Gwen disse.

- A Yamada? O pai já sabe disso?

- Sim, eu avisei antes de sairmos de casa.._ ela respondeu.

Sairíamos assim que o Intervalo acabasse.

[...]

- Sn, vou no banheiro e já volto_ Finney disse e eu fiquei esperado ele.

- Sn... Robin mandou te entregar isso_ Um dos amigos dele me entregou uma carta e saiu antes de eu. Falar qualquer coisa...

Carta:

Sinto a sua falta, Eu quero conversa com você, Vou te explicar oque aconteceu... eu prometo...

Me encontre atrás da escola as 20:00.
Em ponto querida....

Ass: Robin Arellano

Carta off:

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora