001

481 25 18
                                    

Olá... meu nome é Kalluto Zoldyck. E sim eu faço parte desta família,Eu sou o filho mais novo de lá. Bom a minha relação com a minha família não é nada além de eles me tratarem como conhecido.... a única que me trata como irmão é a Alluka, mas ela faz isso com todos os irmãos dela.... Bem todos menos Milluki. O Killua me idéia por eu simplesmente obedecer as ordens da "mamãe" que é bem melhor do que ser abusado e receber 120 chicotadas ( Das quais que me acustomei de receber ). E ele prefere a Alluka do que a mim.... E o Illumi é um ótimo irmão mais velho.... fanáticos por agulhas..... ele tem preferência, que é o Killua sim.... mas ele pelo menos me dá um pouco da atenção. Minha aparência parece ser de uma garota mas eu sou um garoto. Sou obrigado a vestir roupas femininas exageradas por causa de minhas Missões, mas isso irá acabar hoje...

Atualmente agora, O killua fugiu deste lugar e depois de um mês ele levou a Alluka. O Illumi foi atrás deles e nunca mais voltou. Os meus pais fingem que eu não existo junto de Milluki. E eu vou fugir hoje também... Devo dizer obrigado por Killua e Alluka terem fugido? Sim devo pois agora não preciso usar mais aquelas roupas exageradas...

Bom agora é 6:00 AM, E todos os que restavam na mansão foram fazer suas missões  ontem.  E eles geralmente voltam lá pra 14:00 da tarde ou 0:00 do dia seguinte. Ou seja um momento prefeito  para sair deste lugar... Não que alguém de importe comigo mas.... não prefiro arriscar. Bem fico grato por terem guardado as roupas de Killua e Alluka quando tinham a minha idade ou seja  tenho roupas decentes para sair pelo menos.

Vou me direcionado a porta da mansão a abindo-a a saindo rapidamente de lá. ...

Quebra de Tempo

Já estou a uma hora andando pelas ruas de Tokyo agora... ainda bem que eu estou usando um moletom da Alluka e uma bermuda e tênis do Killua (roupa igual da capa) mas eu não acho bem uma lanchonete por aqui que saco...

Olho ao redor e eu encontro uma loja de motos. - Acho que eu vou perguntar para alguém dali - Falo comigo mesmo,  E me direciono até lá... 

*Kalluto OFF*

Shinichiro ON

Bom eu estava cuidando de loja como sempre até uma criança entrou....

E criança aparenta ser mais ou menos 10 anos...

- Olá no que posso ajudar?.-Perguntei um pouco curioso sobre essa criança.

-Poderia me dizer onde fica uma lanchonete aqui perto? - perguntou

- Ah claro mas... onde estão os seus pais? - perguntei por notar a presença de nenhum responsável perto da criança. 

-Es.. Bem... acho que você não vai gostar da resposta. -respondeu.

- Tudo bem eu tenho o dia todo... mas começando... qual é o seu nome? - Perguntei.

-...

-Olha só se você não quiser falar tá tudo be- fui interrompido pela criança.

-Kalluto Zoldyck.

-Oi?

-Meu nome..... é Kalluto Zoldyck.

Agora eu me assustei... E família Zoldyck te presa... conseguiram prender eles hoje.... mas parece que ele fugiu antes....Então decido fazer uma pergunta.

-Kalluto você fugiu antes? -Ele me olha com a cara confuso e me responde.

- Fugir sim bem,  acabei de sair da mansão antes que àqueles que eu chamo de "pais" voltam... mas antes de que?- Respondeu e perguntou Kalluto.

Kalluto em Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora