Era um dia de inverno no píer lótus... Um dos dias mais bonitos lá eram sempre o inverno... Em 25/08 era o dia mais feliz de toda a seita, pois foi o primeiro dia no inverno. Nesse dia o píer era o mais visitado, pois a sua beleza era a mais bela no inverno... era apenas um dia feliz com todas as pessoas felizes.... Só que não era para duas pessoas...
Jin Ling e Jiang Cheng
Oi líder da seita Jin se encontrava deitado na sua cama do seu antigo quarto no píer lótus. Dormindo segurando uma carta e com os olhos inchados de tanto chorar... O Jiang odiava ver seu sobrinho assim... mais o mesmo não poderia falar nada , ele também estava chorando... e segurando dois pingente de jade, só que de cores diferentes uma era de esmeraldae a outra de escarlate.
E qual era motivo de tanto choro?
O desaparecimento de duas pessoas...
Tudo começou assim....
Flashback On:
-Jin Ling não corra! Gritava Jiang Cheng enquanto corria atrás do menino..
-Mas é pique pega JiuJiu...Aí!- Grita o menino após esbarrar em alguém...
-Jin Ling !!! - Jiang sai correndo alcançando o pequeno Jin, e se deparando com mais duas crianças...- A-Ling quantas vezes eu falei para vc não sair correndo desse jeito? Ah... e quem são vocês?
Na frente do tio e sobrinho tinha duas crianças que aparentavam ser 1 ano mais novo que o pequeno Jin (ele tem 5 anos aqui)... uma era baixa que continha um rabo de cavalo torto e a outra era grande e com os cabelos soltos até o ombro
- Er...Atim...Desculpe por isso hehe... bem meu nome é Jiang Xiaoyu e esse é o meu irmão gêmeo Jiang wuque -Falou a criança apresentando eleé o seu irmão...
-onde está os pais de vcs? - Perguntou o Jiang .
-Bem eles morreram na guerra das seitas....-Falou Xiaoyu tristemente.
-Bem meu nome é Jin Ling , meus pais morreram nessa guerra também ... Mas eu tenho o meu JiuJiu !!! Ele me criou e eu sou grato à isso !!! - Falou o Jin um pouco triste e feliz ao mesmo tempo...
O Jiang ficou bem triste pelos garotos então teve uma pequena idéia...
-E se eu adotar vocês? - Falou o Líder da seita Jiang, vendo os gêmeos se animar rapidamente.- Oque acha Jin Ling? -Perguntou ao seu sobrinho.
Eu acho.... -fez supensse - Que é uma ótima idéia!!! -Sorriu o menino abraçou as duas crianças....
* anos depois *
25/08
Era início de inverno... como sempre o píer lótus é mais bonito nessa estação... o pequeno Jin adorava brincar na neve e adorava mais brincar com os gêmeos. Mas tinha um problema...
Jin Ling havia procurado os gêmeos Jiang em todo o píer e não os achou.... foi para o quarto deles.. o único lugar que não havia procurado. Quando entrou notou uma carta em cima da cama... por pura curiosidade decidiu ler a a carta... abriu a carta e começou a ler. Quando terminou de ler a carta , seus olhos estavam cheios de lágrimas, e saiu correndo com a carta em mãos...
-JiuJiu... JIUJIU -gritava o pequeno Jin enquantocorria pelos corredores.
-Jin Ling! Oque aconteceu? - Perguntou o Jiang ao ver seu sobrinho com os olhos cheios de lágrimas e chorando.
-Leia a carta- Falou o Jin entregando a carta para os seu tio .
E a carta estava escrita assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Neve e Gelo
RandomEm uma saudades tão fria como neve e reencontro tão lindo como gelo... Também postada no spirit