A Volta

97 10 3
                                    

O sinal tocou novamente e tava arrumando minhas coisas para ir embora até chegar a Gwen falando:

-Vamos embora juntas?o Robin vai mesmo com meu irmão aí todo mundo vai junto-falou ansiosamente pela minha resposta.

-Claro!-disse feliz, porque faz tempo que não vou na casa da Gwen,pois tinha voltado do Canadá.

-Vamos?-disse para Gwen.

-Vamos!

Agente estava indo para a casa de Gwen e Finney até ver o cartaz do Bruce,Ele tinha desaparecido?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agente estava indo para a casa de Gwen e Finney até ver o cartaz do Bruce,Ele tinha desaparecido?

Eu lembro que ele jogou com o Finney lá no campo,foi la que conheci o Bruce.

-Nossa agente tem que tomar cuidado com esses sequestradores soltos por aí-disse meio nervosa.

-Verdade-disse Finney.

Chegamos lá eu e a Gwen foi para o quarto e o Finney e o Robin foram para outro.

-(seu nome) sabia que o Finney tem um diário secreto?-disse ela com uma voz que queria aprontar.

-Serio?

-Sim,vamos ler um pouco?-disse Gwen.

-Vamos.

*diário*

diário hoje eu vi a menina dos meus sonhos, ela é completamente linda e inteligente...

E continuou, eu fiquei pensativa quem será essa menina? Será que sou eu?ou será a donna?

Até que alguém bateu na porta agente escondeu o diário rapidamente,Billy?

Eu pulei é fui correndo para um grande abraço nele,agente não se vê a bastante tempo tipo uns 2 ou 3 anos.

-Billy não acredito que você está aqui!-Disse super feliz.

-Oi (seu nome)!Bom te ver novamente,o seu tio falou para mim que você poderia estar aqui,cadê o Robin?-Disse o Billy.

- Ele está no quarto do Finney-quando eu fui apontar onde que era o quarto,sério, eu vi Finney com uma cara para o Billy,ele tava com ciúmes de mim e o Billy?agente era praticamente irmãos.

-Finney tá tudo bem?-disse para o Finney.

-S-Sim tá tudo bem sim-disse meio tenso.

Eu fui beber um gole de água e o Finney veio junto.

-Você e o Billy são amigos a quanto tempo?

- Para que a pergunta?-disse para o Finney.

-nada não-ele falou isso se aproximando de mim

Eu fiquei meio tensa com aquela sensação,meu coração começou a bater muito rápido eu fiquei vermelha de tanta vergonha e ele só falou:

- Você é muito cheirosa-falou com uma voz.

Depois ele voltou para o quarto eu fique paralisada e sem reagir o que aconteceu na aquele momento,eu nunca fiquei tão nervosa e vermelha.

------------💐-----------

Oi oi gente muito obrigado por ler a fic pofavor deixa a estrelinha na fic para ajudar essa falida :)

Foi assim que aconteceu | Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora