04/04/2022
Sábado
06:00 P.MVou jantar com o pessoal do elenco,gosto da companhia deles. Só que eu tô a um ano procurando uma roupa,não pode ser curta mas também não tão comportada.
Eu só tenho vestido na mala,ok amanhã eu vou no shopping. Peguei qualquer vestido.
Passei meu gloss e coloquei alguns assessórios. Peguei meu celular, carteira e a minha bolsa. Dirigi até o restaurante e estacionei,quando saí do estacionamento vi muitos paparazzi,merda.
Respirei fundo e caminhei em direção a entrada do restaurante.
Xx- S/n Webster,você poderia dar uma entrevista? - um deles disse mas eu continuei andando - a senhorita é filha da Kylie? É uma Jenner? E quantos anos você tem? Mora aqui no Canadá mesmo?
Assim que consegui entrar no restaurante soltei um suspiro de alívio,encontrei os outros e forcei um sorriso.
Javon- Que bom que você conseguiu passar por esses paparazzi.
– Quase não consegui.
Robert- Te encheram de perguntas? - assenti - é só mandar ir a merda sabe? É fácil.
Ritu- Quem topa uma praia amanhã?
Todos concordam e eu não ia ficar sobrando né.
[...]
10:00 P.MJustin- tem certeza que não quer uma carona?
– Relaxa Justin,eu vim de carro.
Justin- Até amanhã então. - sorri pra ele
Ele me ajudou a passar dos paparazzi, nos despedimos e eu dirigi até o meu apartamento.
[....]
05/04/2022
Domingo
08:00 A.MNão é possível que eu não trouxe nem um biquíni se quer,ah quer saber? Lá eu compro.
Coloquei uma roupa confortável e dirigi até a praia marcada,mas vi uma loja de assessórios de praia um pouco antes de chegar na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado