• Girassóis •

13 2 0
                                    

Enfim, verão.

- O clima quente invadia toda a cidade. Péssimo. É  que costumo dizer. Na verdade, é o que eu sempre digo. Odeio verões. E odeio mais ainda os invernos. Por que climas paralelos são tão elogiados? Isso era enfurecedor de certa forma. Mas não é como se eu me importasse com isso. Bem, talvez eu me importe.

Me chamo Jeon Jung-Kook. Tenho 24 anos, uma vida remota e comum. Talvez nem tanto. Trabalho num bar durante a noite, já durante o dia costumo estudar e fazer alguns bicos. É cansativo na verdade, porém não é como se eu pudesse parar por aqui. Moro com meus pais e mantenho a renda principal da casa sozinho. Cuido dos meus irmãos e ainda tenho que tirar tempo para fazer apresentações da faculdade. Minha vida é um inferno. E ser bolsista é mais infernal ainda. Ser motivo de chacota e ter que estar sempre presente é pior do que eu imaginava. Mas, não há nada que eu possa fazer. Fugir seria uma boa opção. Porém jamais abandonaria meus pais de uma forma tão modesta. Não tenho muitos amigos, na real, não tenho amigo algum. As vezes eu costumo sair para beber com Taehyung, mas ele ainda é só um vizinho. Nunca saímos de bebidas e conversas que não agregam em nada. Talvez fossemos feitos para ser assim. É melhor que nada de certa forma. Estou pensando em fazer mudanças, mas que mudança eu poderia fazer? Eu me sinto encurralado no meio de tantas coisas. Mas talvez isso fosse normal, ou talvez não, porém no fim, quem liga?

Eu ligo.

E é isso o que me aflige em quase todos os  momentos.

_____________________________________

- Jeon! Está na hora de acordar! - A mais velha dizia num tom nada sútil.

- Já estou de pé! - afirmei de uma maneira nada animada.

Mais um dia. Iconicamente, eu rezava todas as noites para que algo me fizesse morrer enquanto ela passava. Era triste de certa forma. Mas ninguém quer viver a vida como um fracassado, não é? Se sentir insuficiente já faz parte da minha vida. Nunca conseguir sair de casa era o que mais me incomodava. Na real, tenho certeza de que isso não era culpa minha. Com tanta coisa para resolver, nem mesmo tinha tempo de me cuidar. Mas de certa forma, ninguém ligava para isso. Meu pai só se importava com as contas que tinham de ser pagas. Minha mãe tentava de tudo para garantir uma boa vida aos meus irmãos mais novos. Sinto que eles nem mesmo ligavam para mim. E talvez eu tivesse certo. Mas não é como se alguém ligasse.

De pé eu fiquei. Em frente a um simples espelho antigo, talvez eu precisasse de algo para me animar.

*Liguei o rádio baixo, tranquei a porta rapidamente, assim eu me sento sobre a beira da cama, afasto minhas roupas, levo minhas mãos até minha intimidade e fazia simples movimentos de vai e volta que pode r um momento me fizeram esquecer que tinha problemas, mas como nenhuma felicidades é ganha. Logo minha mãe bate na porta.*

- Vai se atrasar para a faculdade! Precisamos pagar as contas do mês Jeon!

Que saco.

Eu retirava meus olhos constantemente mente enquanto arrumava as roupas sobre meu corpo e desligava o som.

- Estarei pronto em alguns minutos.

E assim eu cumpri o que eu disse, logo estava pronto, nada animado, com um semblante tosco e assim logo eu pude ouvir risos vindos dos menores. De certa forma, o pior erro da minha mãe foi ter engravidado novamente.

- Que cara é essa meu filho? - a mais velha dizia num tom calmo enquanto fazia questão de me entregar um copo cheio de café.

- A única que eu tenho mãe. - eu disse num tom sério.

- Trate melhor a sua mãe! Tem sorte de ainda te darmos moradia. - meu pai dizia num tom rude.

- Logo arranjarei.

- Diz isso a anos. - ele falou enquanto apalpava seu membro, nem mesmo na presença de crianças aquele velho deixava de ser nojento.

- Não tenho tempo para procurar um lugar bom. E nem dinheiro já que sou eu que sustento a casa.. - eu disse num tom calmo e assim eu bebi todo o café que estava na caneca. - Já estou indo omma. Devo voltar um pouco mais tarde. Não me espere. - eu disse e dei um sorriso singelo a mesma.

- Tudo bem filho, tome cuidado na rua. - ela sorria de uma forma gentil e assim acaricio meus cabelos. E assim eu sorri e sai de casa.

Que belo dia para não viver. Era isso que eu sempre pensava e assim me pus a fazer uma longa caminhada até a faculdade. Isso é se eu deveria chamar aquele inferno assim.

_____________________________________

Isso é só um teste não me massacrem 🥺
Estou começando a escrever agora e ainda não tenho ideias o suficiente para um bom texto. Se houver erros, porfavor me avisem ficarei muito feliz com isso. Devo editar isso novamente até amanhã ! 💗

You are the cause of my resistance • (Pjm + Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora