Chegaaaaaaaaaayyyyyy, oi meu povo tô de volta como vocês estão?,me diz o que vocês estão achando da fanfic, bom essa também vai ser uma obra que vou amara escrever e espero nitidamente que vocês também apreciem ,bom sem muita enrolação fiquem com o capítulo de hoje...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Sarah era uma menina que morava no interior desde que se entendia por gente, seus pais eram pessoas simples da pequena cidade de tibutin ,seu pai luiz trabalhava na fazenda de Alejandro como ajudante e ela bom ,sempre que podia ajudava também, porém sua principal função era ajudar sua mãe em casa ja que tinha uma irmã pequena com quatro anos de idade .
Sarah estava varendo a casa enquanto sua irmã estava dormindo ja que sua mãe tinha ido ao mercado compra utensílios para o almoço, quando escutou um grito no lado de fora de sua casa ,provavelmente era sua melhor amiga lauren ,então logo ela saiu pra fora vendo sua amiga em cima do portão de madeira.
- HOOO SARAAH.
- Fala baixo cão, precisa gritar desse jeito, a carla ta dormindo e aquela menina é uma peste acordada.
- Foi mal ai sarão.
- tudo bem maluca, agora entra ai.
Lauren nem abre o portão e pula por cima do mesmo ,pra algumas pessoas seria um tombo na certa ,mas para ela aquilo ja era normal ,anos de prática morando no interior rendiam certa vantagem em alguns casos.
- Agora fala ai ,por que raios você tava gritando a essa hora na minha casa.
- Deixa de ser chata sarah ,eu venho aqui quase todo dia ,se eu não namorasse com a Camila Concerteza o povo fofoqueiro daqui ja tinha dito que eu namorava você pelo tempo que passo aqui.
- disso eu não discordo ,mainha te chama de filha mesmo ,mas agora fala logo farinha de trigo, por que os gritos.
- Tu para visse ,tu é tão branca quanto eu macaxeira azeda.
- teu cu que é.
Fala sarah dando um olhar mortal para lauren que começa a corer de sua amiga que agora a perseguia, quando ambas cansaram sentaram no batente do alpendre ofegantes.
- ai tô morta, eu não tenho mais físico pra correr.
- ta você veio aqui pra aperiar meu juizo mesmo ,ou veio falar algo de futuro.
- Meu Deus como você é chata sarah, bom a camila pediu pra te chamar pra ir na praça mais tarde .
- o que ,eu sair de casa pra segurar vela ,vou não.
- Deixa eu termina de falar leite azedo..
- Ta ta ta ,fala logo ...
- uma prima dela veio de São paulo pra cá, e pra menina não ficar só dentro de casa ,uma volta não vai ser nada demias né mermo.
- huumm ta pode ser ,eu vou falar com painho e mainha se eles deixarem eu vou .
- a mais tia maria deixa ,se eu pedir.
- aproveitadora ,só por que mainha não sabe dizer não pra tu.
- Eu tenho meu charme .
- claro que tem pó de arroz.
As duas ficaram conversando mais um tempo ,até que carla acordou e ambas tiveram que entra pra dentro de casa ,sarah foi dar o café da irmã e depois preparar o almoço ,enquanto isso lauren assistia desenho com a mais nova, sarah estava na cozinha quando escutou sua mãe lhe chamar.
- SARAH MINHA FIA ,AJUDE SUA MÃE COM AS SACOLAS .
e antes que a hispânica saisse ,lauren saiy correndo de dentro de casa ,indo ao encontro de maria .
- oi tia, deixe que eu ajudo a sinhora com as compras.
- hoo minha fia ,eu nem sabia que ocê tava aqui em casa.
Lauren pegou as cosias e entrou pra dentro com maria.
- Cheguei ha um pedacin de tempo ja ,eu vim pra fala com a senhora.
- Diga o que ocê veio pedir.
- que insulto, mas sim eu vim pedir pra senhora deixar a sarah sair com nois mais tarde.
- E pra onde ocês vão?
- só pra pracinha comer cachorro quente e jogar sinuca, a prima de camila da cidade chegou pra passar uma temporada ai ,mas pra bixinha não ficar em casa ,Mila chamou pra nois sair.
- por mim tudo bem.
- Ta vendo leite azedo ,tia deixou.
- mas é claro pó de arroz mainha parece que gosta mais de tu do que de eu.
- deixa de drama sarah.
- Não sou dramática mainha.
- Bom eu vou pra casa que eu ainda tenho que ajudar painho ,te vejo mais tarde sarão.
- até mais tarde pó de arroz.
Logo o dia passou e a noite tinha chegado ,sarah foi se arrumar pra sair com suas amigas, vestil uma calça molentom militar e uma camisa branca ,afinal não ia pra canto longe, passou perfume e arrumou os cabelos pra sair, quando estava na porta seu pai lhe chamou.
- ooô minha fia ,num chegue muito tarde não viu .
- sim senhor painho.
- vou precisar de tu amanhã na fazenda de Alejandro.
- Ta certo paim.
- tu pega vinte reais ali debaixo da farinha e pode levar viu ,mais traga alguma coisa pra tua irmã.
- ta bom painho, abença.
- Deus te abençoi minha fia.
Sarah pegou o dinheiro e Finalmente saiu de casa indo até a casa de laurem que era perto da dela .
- BORA PÓ DE ARROZ.
- Deixa de grito peste , eu ja tô aqui fora.
- Você que me mandou vim cedo.
- eu sei que sim ,então vamo simbora.
- bora .
- Eu acho que as meninas ja devem ta lá.
- Como é essa prima da camila.
- Num sei não, ela ja veio pra banda daqui mas eu num conheço não.
- Eu só espero que ela não seja uma daquelas garotas frescas e chatas da cidade...
- bom eu ja não posso garantir nada ,ainda não vi a garota.
Alguns minutos de caminhada e as duas chegaram a praça, o local não estava muito movimentado mas se dava pra ver alguns meninos jogando bola na estrada ,as duas foram até uma barraquinha de lanches se sentando por lá enquanto camila e sua prima não chegavam.
- oia sarah ,as meninas vem ali .
Sarah virou o rosto em direção onde lauren apontava ,e assim que ela bateu os olhos na outra garota seu queixo caiu ,ela era Concerteza a menina mais linda que ela ja tinha visto, e seu coração acelerou e ela não sabia por que....
Até logo pexual🤠💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance no Interior - Sariette Intersexual
Fanfictionuma garota da cidade acostumada com luxo e festas ,será obrigada a deixar a vida na cidade por uma temporada na fazenda de seus padrinhos ,e nessa nova hospedagem vai conhecer uma vaqueira que mudará seu coração, sera que uma matuta do interior e um...