•°•{ íncubos são reais? }•°•

929 63 10
                                    

+°~+°~+°~+°~+°~+°~+°~+°~+°~+°~+°~+°~+°+

Zee não podia acreditar que iria realmente fazer isso, ele estava nesse exato momento sentado em seu chão, dentro de um círculo de sal, a única luz vinha das velas acesas nos recantos de seu dormitório e da tela ligada de seu computador, ele se sentiu como um idiota, ali parado lendo as instruções do livro em suas mãos trêmulas, enquanto lias as palavras no papel com incerteza.

Aquilo não iria dar certo.

De jeito algum.

Não tinha como funcionar.

Mas Zee estava determinado a comprovar que demônios como aqueles realmente existiam.

Ele tinha encontrado as instruções quando estava arrumando a estante do seu quarto da faculdade, que ele tinha se mudado para outro dormitório por conta de uma briga com seu antigo colega de quarto.
No papel que ele encontrou falava de íncubos e súcubos, demônios sexuais, ele já tinha ouvido falar nessas criaturas ele sabia que íncubos eram demônios masculinos e súcubos demônios femininos, e também que eles drenam a energia da vítima para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis.

Porém eles apareciam apenas em sonhos, mas nas instruções estava escrito como invocá-los, mas Zee achou inicialmente que aquilo fosse algum tipo de brincadeira feita por alguém.
Então ele chegou a investigar pela faculdade se alguém estava tentando enganá-lo, mas depois de falar e perguntar para praticamente todas as pessoas que ele conhecia e poderia estar tentando fazer alguma pegadinha com ele, ele desistiu de investigar.

No final ele acabou ficando curioso se o que estava naquele papel realmente iria funcionar, ele não acreditava realmente, mas como ele não descobriu se alguém tinha de fato tentando fazer algum tipo de brincadeira com ele, Zee resolveu arriscar, somente por curiosidade.

Então ele escolheu a noite, comprou sal suficiente para matar um homem, um pequeno aspirador de pó portátil também, e começou os preparativos da maneira que o papel instruía.

Tome banho, fique limpo e apresentável.

Coloque as velas, pelo menos uma em cada canto do seu quarto.

Sem luzes, cortinas fechadas e portas trancadas.

Você vai precisar de um anel de sal no chão, para sua própria proteção.

E quando tudo isso estiver pronto...

Zee olhou para a bagunça que tinha feito em seu tapete,mas ele engoliu em seco e resolveu entrar no círculo de sal.

Ele estava se sentindo como um completo idiota naquele momento.

Havia sal na parte inferior de suas coxas, sentado ali de cueca e camisa e começando a suar, olhando o papel com muito desconforto, mordendo o lábio inferior. As palavras estavam escritas lá como uma língua antiga e estranha que Zee definitivamente não falava, mas ele deu tudo de si, mesmo que sua voz tremesse, mãos tremendo e suando enquanto ele segurava o papel com força.

Estava um completo silêncio em seu quarto, um clima tão estranho, e Zee se sentiu estranho, se sentiu arrependido, se sentiu tão fodidamente estúpido enquanto começou a fechar os olhos e murmurar todas aquelas palavras bizarras, desconfortáveis ​​de dizer, mas fáceis o suficiente para permanecerem em sua memória, ele contínuo repetindo-as, mais de uma vez.

'sinto-me um completo idiota', pensava ele, enquanto ele continuava a repetir palavras sem sentido para o universo.

Quando Zee resolveu que iria desistir daquilo, ele engolindo em seco, sua língua e sua garganta também estavam secas, porém quando ele começou a abrir os olhos sentiu uma presença sombria.

Íncubos são reais? - ZeeNuNew +18Onde histórias criam vida. Descubra agora