[Pov Vicky*]
Eu- Louis ela está a ir embora, corre!- ordenei e ele saiu a correr atrás dela
Tinha uma pontada de esperança, que ele ficasse e me abraçasse como nos filmes, mas mais uma vez a vida mostrou que isto é bem real e, que doi...
Comecei, a subir a escada e a dirigir-me para o "meu" quarto, afinal, tinha que fazer as malas para voltar para a minha vida nos orfanatos e, a Mads, como será que ela vai ficar quando descobrir? Ainda, não estive com ela desde que ela saiu com a Perrie e o Zayn. Será que ela está a gostar? Será que eles a maltrataram? Oh meu Deus, tenho que saber se ela está bem...
Quando acabar de fazer as malas e arrumar as coisas, peço ao Harry para me levar a casa deles e depois, só tenho que esperar que o Louis chegue para me levar à segurança social...
Quando eu lhe disse que era melhor eu ir de volta para o orfanato, eu queria que ele me proibisse, que ele me fizesse ficar, mas ele não disse nada.
"Talvez, porque tu não deixaste?!"
Talvez, mas mesmo assim, eu queria que ele agora tivesse ficado comigo, mas em vez disso ele preferiu ir atrás da El. parece que me enganei em relação a ele.
xxx- Hey, Vicky, o que é que estás a fazer? Estás a chorar?
Quando dei por mim, estava a chorar e a atirar as minhas coisas para dentro da pequena mala que trouxe ontem.
Eu- Não Harry, está tudo bem.- disse enxaguando as lágrimas e virando-me para ele já com a mala fechada- Preciso só que me leves a casa da Perrie e do Zayn para eu me despedir da Mads...
Harry- Despedir da Mads? Vicky, para onde é que tu vais? E o que é que estás a fazer de malas feitas?
Eu- O Louis vai-me devolver ao orfanato.- disse voltando a cair em lágrimas
Harry- O LOUIS VAI FAZER O QUÊ?-gritou, fazendo o taylor vir a correr do quarto ao lado- Nem por cima do meu cadáver.
Taylor- O que é que se passa? Está tudo bem? Harry porque é que gritaste?- perguntou preocupado
Eu- Eu, eu vou-me embora para o lar.- disse, sendo envolvida nos braços do Harry
Taylor-Vais lá dizer-lhes um 'olá' e depois voltas certo?
Eu- Não eu vou lá para ficar...- disse aterrando no peito do Harry
Taylor- Porquê?- perguntou, chegando-se para a nossa beira, enquanto nos sentávamos no fundo da cama
Eu- Porque, eu estou a estragar a relação do Louis e da El, e eu não queria. Por muito mal, que a El me tenha feito, eu não tinha o direito de estragar a relação deles. Eles já estavam juntos à muito tempo?
Harry- Quase 2 anos, mas lá no meio houve suspeitas de traições da El, e eu sempre achei que ela só está com ele por causa da fama..
Taylor- Harry, olha aí! Ela pode ter muitos defeitos mas, interesseira não acredito.
Harry- Ai não? Para mim é o que ela mais é! O Louis é que estava cego por ela e, bastava ela dizer: "Louis quero um ferrari" e, ele ia a correr dar-lhe...
Taylor- Ele não estava cego, estava apaixonado...-Autch! Não sei porquê mas esta doeu..
Harry- Está bem, mas e agora o que é que queres fazer?- perguntou afastando-me ligeira mente de si para me puder encarar
Eu- Tenho que me despedir da Mads e esperar que o Louis volte para me levar ao orfanato.
Harry- E que tal dormires mais um bocadinho princesa?- perguntou aproximando-me mais dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Father or Boyfriend? - L.T. fanfic
FanficVicky, é uma orfã de 15 anos que, daqui a uma semana atinge 16 anos! E se dentro dessa semana não for adotada, ela terá que abandonar o orfanato, ir para um lar juvenil, e ficar lá até ser maior de idade, tem um emprego e uma casa para ficar. Será q...