Chapter 007

150 8 0
                                    

-Dependendo do que você disser vai ter consequências. -Any diz descendo as escadas e indo até a cozinha.

-Prometo que não vou deixar ela fazer nada com você. -Jessie diz me defendendo.

-Caso a senhorita não se lembre, eu e o josh estudamos juntos! -Any grita da cozinha para ouvirmos.

-Não ligue para ela, Josh. Agora conte. -Josie diz.

-Bom, eu cheguei na escola a pouco tempo, e no dia da minha chegada eu descobri que dividiria o quarto com uma menina, já que todos os quartos dos meninos estão cheios. Eu acabei tendo que dividir o quarto com Any que por sinal foi bem grossa comigo.

-Quer morrer? -Me assusto ao ouvir uma voz familiar sussurrar em meu ouvido.

-Não. -Digo segurando o riso. -Mas enfim, se eu não me engano, no mesmo dia houve o incidente do Noah com a Any. Eu cuidei dela, passei gelo aonde estava marcado, não é, senhorita Gabrielly? -Dou ênfase na última frase.

-Não me lembro, senhor Beauchamp. -Ela se faz de desentendida.

-Ah, então vamos refrescar sua memória. Eu te levei até o quarto, cuidei de você e você ainda me perguntou o por quê de eu estar fazendo aquilo, me pediu desculpas pela forma que havia me tratado mais cedo e depois disse que achou ''fofo'' da minha parte. -Digo e ela olha pra mim como se estivesse realmente impressionada.

-Que memória de gênio, Josh. Só por causa disso eu vou assumir que realmente foi fofo, principalmente o beijo que você me deu ontem na escola, e o que rolou no nosso quarto. -Ela diz de propósito para me constranger.

-Any, não constranja o Josh. -Jessie a repreende. -Por que não dorme aqui, Josh?

-Eu pretendo voltar ao colégio hoje ainda... -Digo. -Mas acho que um dia a menos na aula não fará falta, não é? -Digo fazendo Jessie e Josie sorrirem.

-Você vai matar aula? -Any pergunta incrédula.

-Um dia não fará falta. E além disso, você também faz isso. -Josh diz.

-Eu sou eu e tenho meus motivos. Mas não vou discutir por isso. faça o que quiser, e depois não diga que eu não me preocupei com você. -Any diz e simplesmente segue o caminho até seu quarto.

-Eu sei que quer ir atrás dela, Josh, pode ir. É a ultima porta do corredor. -Diz Josie e eu subo as escadas indo até o quarto de Any.

E lá estava ela, deitada em sua cama, olhando para o nada.

-Elly...me escute. Eu quero ficar aqui, com você...

-Não é porque eu faço algumas coisas que você tenha que fazer também. -Ela diz enquanto eu me sento ao seu lado e acaricio seu cabelo.

-Não se faça de forte, eu sei que tem algo errado e você só está descontando na situação errada, eu não estou preocupado em saber o que é. Eu estou preocupado com você, e caso estiver mal...deixa eu tentar fazer você feliz, eu quero cuidar de você, Any. -A partir desse momento os olhos dela se encheram d'agua, ela me abraçou fortemente e meu papel naquele momento era simplesmente deixar ela chorar o quanto conseguir. Dava pra sentir a dor dela somente ouvindo-a chorar desesperadamente.

Eu me deito com Any, que continua chorando com a cabeça apoiada em meu ombro, ela chorou durante alguns minutos e depois se acalmou, fiquei aliviado, até porque eu nunca havia visto alguém chorar tanto quanto Any.

-Quer conversar? Dormir? fazer nada? -Pergunto.

-Podemos dormir... -Ela diz com uma voz triste enquanto apoia a cabeça em meu peito. -Por que você não toma um banho? Talvez te ajude a dormir melhor.

-Eu não trouxe roupas. -Digo.

-Eu tenho blusões aqui, posso te emprestar alguma calça do meu pai, e acho que tem algumas cuecas na minha gaveta.

-Por que tem cuecas na sua gaveta?

-É confortável para dormir. -Ela diz.

Any se levanta, pega algumas roupas, toalha e eu entro no banheiro de seu quarto. Eu tomo um banho não muito demorado, me visto e saio do banheiro. Any já estava dormindo, então o que me restou foi dormir também. Eu me deitei ao lado dela, coloquei-a com cuidado sobre meu corpo e fechei os olhos...

[...]
7:40

Eu já acordei a um tempo, ao contrário de Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já acordei a um tempo, ao contrário de Josh. Optei por não acorda-lo, então o deixei dormindo. Minha mãe acabou de preparar o café da manhã, o que já é estranho, então eu me sento à mesa enquanto minha mãe nos serve.

-Filha, vá chamar o Josh. -Minha mãe pede.

-Ok. -Digo e vou até o quarto onde vejo Josh trocando de roupa. Ele está colocando uma calça jeans, e pelo visto não vestiu a camisa ainda. -Bom dia loirinho.

-Bom dia Elly. -Ele diz fechando o zíper da calça e vindo até mim para me dar um selinho.

-Achei que estivesse dormindo.

-Não consigo dormir até essa hora. -Ele diz.

-Minha mãe está chamando para tomar café da manhã.

-Então vamos. -Ele diz indo até a porta.

-Hey! Volte aqui senhor Beauchamp. -Ele volta. -Deite-se. -Peço e ele obedece.

Eu fico sentada sobre a barriga dele enquanto olho diretamente em seus olhos azuis, eu sou completam louca por esses olhos cor de mar.

-O que foi, morena? -Ele pergunta enquanto agarra minha cintura.

-Não é nada não. -Digo e deposito alguns chupões no pescoço dele.

-Isso é tortura. -Ele diz com dificuldade.

-Eu não diria tortura, e sim...Uma brincadeira pra fortalecer a amizade. -Mordo levemente o lóbulo da orelha de Josh fazendo com que ele arrepie por inteiro. -Arrepiou por que, loirinho? -Pergunto.

-Talvez seja por que você me mordeu.

-Ah, então quer dizer que se eu fizer assim... -Deixo leves mordidas no pescoço dele. -Você arrepia?

-Sim, mas acho melhor você parar...

-Por que acha isso?

-Isso não vai dar certo...

-Por que? -Pergunto.

-Porque já tem alguém ali embaixo dando sinal de vida...

𝕻𝖗𝖊𝖘𝖔𝖘 𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 - 🤍Fanfic Beuany 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora