O dia de Seungcheol estava sendo uma merda.
Acordou atrasado porque não ouviu o despertador tocar, teve que levantar correndo e pegar as primeiras roupas que viu, além de conseguir derrubar toda a ração de seu cachorro no chão enquanto colocava no pote. Mas para completar, tinha brigado com Jeonghan, o seu ficante/namorado/amigo colorido, na véspera do aniversário do garoto.
Na verdade, sequer sabia o que eram, e isso causava uma imensa irritação no Choi, sendo o motivo da briga entre os dois.
Tudo começou com eles na noite anterior jogados no sofá assistindo TikToks juntos, quando passou um vídeo de um casal usando moletons combinando. Jeonghan sugeriu com um sorriso singelo para comprarem também, mas Seungcheol caiu na besteira de dizer "nós não somos um casal". O sorriso do Yoon se desmanchou imediatamente, resultando em mágoas, o mais novo indo embora do apartamento e uma discussão boba na véspera de um dia importante.
Agora, na faculdade, Cheol observava o outro à distância conversando sorridente com um de seus amigos e não podia deixar de suspirar pesado em agonia. Eles tinham outros 360 dias no ano para brigar, porque começar uma discussão justo naquele?
Quando os olhos dos dois se cruzaram, e o olhar de Jeonghan se fez gélido, o estômago de Choi se revirou ao lembrar da briga e dos gritos do mais novo ao sair de seu apartamento:
"Sabe Seungcheol? Você nem precisa vir amanhã se não souber o que quer."
O que ele queria... Ele sabia que gostava de Jeonghan, não era como se fosse uma novidade, mas eles nunca tinham tocado no assunto de nomear o que tinham, tinham uma amizade muito próxima há anos e quando começaram a ficar parecia tão... natural. Simplesmente como se sempre tivesse sido assim.
Cheol então encontrou sua resposta, e foi como um tapa na cara.
Ele quebrou a troca de olhares e saiu da faculdade no mesmo momento, tinha tido uma ideia de como consertar tudo aquilo e qualquer aula podia esperar por hoje, ele só precisava conseguir um par de moletons combinando antes das nove da noite.
***
Depois de rodar a cidade inteira por um lugar que estamparia na hora exatamente o que ele queria, Seungcheol estava entrando na festa de Jeonghan, e precisava beijar aquele garoto para que nunca mais saísse de seus braços. Além de, é claro, dizer tudo o que havia planejado.
O lugar estava cheio, o garoto passava os olhos entre a multidão tentando encontrar rostos conhecidos até ver Mingyu, um amigo em comum que tinha com Han, acenando ao longe ao lado de uma garota. Já se aproximando, o mais velho pode ouvir a saudação do amigo acompanhada de um sorriso largo, podendo também perceber sua boca inchada e vermelha, assim como a da garota.
— Cheol! Como você tá cara? — Perguntou Mingyu enquanto fazia um rápido cumprimento de mãos que Seungcheol retribuiu prontamente, também sorrindo simpático e dando um aceno de cabeça para a garota que estava junto.
— Eu tô bem, mas vou ficar melhor assim que encontrar o Han, fiz merda e preciso consertar. — Explicou soltando um suspiro no final. — Vocês viram ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're not a couple
Romance"Mas nós não somos namorados." Uma frase simples que escapou pelos lábios de Seungcheol foi capaz de criar um furacão instantâneo. Agora, no dia do aniversário de Jeonghan, o seu namorado/amigo/ficante, ele teria que dar um jeito de consertar tudo a...