Oi Oi meus amores, cá estou eu novamente a publicar esta história cheia de fantasia, eu queria pedir perdão a todos por causa do tira e põe da minha fanfic, eu sei que fica chato ainda mais quando vocês já entraram na vibe da fic. Eu decidi tirar ela pela última vez depois que comecei a assistir one piece, que pra quem não sabe é o anime do pirata que estica e quando você menos espera levou um tapa de conhecimento, historia rica e personagens que são muito bem escritos e eu queria isso para o meu livro personagens que vocês gostem e se identifiquem.
Bom eu não quero enrolar muito então vou dar alguns avisos...
✵NÃO É DEATHFIC OU SADFIC✵
• Tem peculiaridades na fic que saíram da minha cabeça, então por favor não comparem com outras fanfic e se vocês virem em outra fic algo parecido com a minha não comentem "ah parece profecia" porque é desconfortável para os autores.
• Isto é uma FICÇÃO DE FÃ ou seja, nenhum dos eventos aqui ocorridos aconteceram de fato e os personagens aqui tem defeitos, passados tristes e alguns são filhos da puta mesmo, mas isso NÃO condiz com a personalidade dos rostos aqui utilizados para ilustrar mais facilmente.
• Indicada para maiores de 18 anos, por conter, linguagem imprópria, violência explícita, possível uso de álcool e drogas, relacionamentos abusivos, pode conter sexo explícito, ou implícito. Se aparecer mais algum gatilho será avisado no início do capítulo.
• NENHUM ASSUNTO PROBLEMÁTICO SERÁ ROMANTIZADO E PEÇO QUE NÃO ROMANTIZEM TAMBÉM.
• Vai ser quase um inimigos a amantes, então pode ser que o relacionamento deles demore a acontecer um pouco.
• Não se esqueçam que em Grand Garden eles estão no século XIX para gente, ou seja, pode ter personagens que são preconceituosos, mas caso ele tenha a imagem de algum dos meninos lembrem não é real e não é os meninos são personagens fictícios.
• Profecia tem um sistema que saiu da minha cabeça onde várias mitologias estão misturadas, vai ter referência até a nossa mitologias brasileira, ou seja, em Grand Garden não existe apenas UM Deus do sol ou da Lua entre outros tipos de deuses.
• Os capítulos vão demorar um pouco pra sair então peço que tenham paciência.
Por enquanto eu acho que é só isso, caso venha ter algum gatilho em capítulos eu aviso no início e sinalizo quando começar o gatilho e onde terminar o parágrafo.
Bom acho que é isso peço perdão pela demora e por essa insegurança para com minha história, dessa vez eu vou deixar ela da forma que eu pensei e desenvolvi.
P.s: Eu criei um twitter pro Jimin, ele vai postar coisas lá até ele ir para Grand Garden então se vocês tiverem interesse de interagir com ele o @ dele é Profeciaboy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - JJK+PJM
Fanfiction[REESCREVENDO] Ao encontrar um objeto misterioso em sua última excursão como estudante de arqueologia da renomada universidade de Seul e ter uma ligação estranha com o mesmo, Park Jimin se vê em um enigma, o arqueólogo é levado a um reino mágico ond...