Minha artilheira

147 13 0
                                    

Era mais um dia normal em Hogwarts para mim, estava andando pelos corredores com Hannah e minha melhor amiga e seu...ficante, talvez futuro namorado, não sabia exatamente o que aqueles dois eram, mas a minha amiga parecia estar apaixonada, ainda mais depois de passar horas falando sobre o loiro em nosso dormitório.

Lembro-me perfeitamente de quando esse rolo começou, a festa de vitória da Sonserina, como de costume eles davam uma festa quando venciam um jogo de quadribol, naquele dia não seria diferente claro.

Dali em diante eu passei de melhor amiga e vela do casal..., Mas cá entre nós, deixar Draco Malfoy irritado era com certeza muito bom.

Hoje era um dia ótimo para irritar Sonserinos, era Halloween uma data muito importante para todos os bruxos, e Dumbledore decidiu fazer algo diferente esse ano.

As aulas seriam abertas para qualquer aluno das 4 casas participarem em conjunto, era obrigatório participar de pelo menos uma e tínhamos a liberdade de escolher qual aula seria. No fim do dia serviriam um grande banquete no salão principal.

Eu não estava muito afim de participar, mas já que era obrigatório eu não tinha escolha.

Mas parece que Malfoy também não estava muito afim de participar.

Vi Hanna cutucar o rosto do loiro que protestou em seguida, então resolvi prestar atenção no assunto.

- Não - o loiro bate nas costas da mão de Hannah que estava o irritando.

- Você prometeu - ela o lembra.

- Não me lembro disso, deveria estar maluco - ele negou com a cabeça.

- Ah, não? Permita-me então.

Hannah soltou a mão de Malfoy e se afastou um pouco parando no meio do corredor e começou a...encenar?

- Draco, você viu as aulas especiais que terão no Halloween? Vai até ter de Trato de Criaturas Mágicas! - a corvina começa a falar como se estivesse lembrando de algo.

- Fiquei sabendo, quer ir comigo em uma delas? - Ela disse com uma voz estranha.

A ela estava imitando Malfoy.... E para ser bem sincera, estava péssimo.

- Já estava contando que iríamos juntos, e eu vou logo avisando que não é pra você desistir de última hora ou ficar reclamando para participar da aula.

- Claro que não, por que faria isso? - Volta a fazer a voz engraçada o que me dá vontade de rir.

- Então me prometa que você vai participar sem reclamar.

Eu e o loiro encaramos Hannah, que ignorava os olhares confusos de alguns alunos que acabavam passando perto e a vendo atuar tão intensamente.

- E você ainda disse com todas as letras "Eu prometo" - ela para com a demonstração da conversa que tiveram naquele dia, retornando a olhar diretamente para o loiro.

Draco sorri e começa a bater palmas espaçadas em um claro deboche, o que apenas faz com que Hannah erguesse suas sobrancelhas.

- Atuação perfeita, porém... - o sonserino se aproxima dela - Isso não me fará participar - e ele tomba a cabeça olhando minha amiga.

- Desiste, Hannah, ele obviamente está com medo de uns bichinhos inofensivos - O provoquei sorrindo.

- Medo? Definitivamente não! Deve ter esquecido seu cérebro na sua gaveta de calcinhas essa manhã. - disse o loiro pra mim.

- E você a sua coragem debaixo da cama da Hannah na noite passada - Rebati.

- Como sabe que estive lá ontem? Por um acaso estava espionando a gente? - Claro que não, acho que ele esqueceu que além de eu ser a melhor amiga da garota, nós dormimos no mesmo dormitório.

MY GUNNER-Theodore NootOnde histórias criam vida. Descubra agora