Notas da Autora
Voltttei <3 e agora é oficial, pessoal, depois de 10 extras, esse aqui é o último capítulo real oficial dessa fic!!
Como eu disse, esse capítulo aqui tá um surto, tô ansiosa p reação de vcs, eu espero mt mt que vcs gostem.
Mt mt obg todo mundo que chegou até aqui, eu sou eternamente grata, obg por me deixarem a mais feliz do mundo com esses comentários incríveis.
Obg obg por tudo. Obg por terem lido!
Algumas sugestões de músicas pra ouvir durante esse cap (vou deixar o link da playlist da fic aq, elas estão em ordem no final da playlist)
1. We fell in love in october - girl in red
2. Love - lana del rey
3. Mystery of love - Sufjan Stevens
4. Flightless Bird, American Mouth - Iron&Wine
5. Fragile n4. - Dustin O Halloran
6. A Waltz for a night - Julie Delpy
7.Glimpse of us - Joji
8. Turning Page - Sleeping at last
9. Where'd all the time go? - Dr. Dog
10. The night we met - Lord Huron
11. Young and beautiful - Lana del rey
12. Cornfield Chase - Hans Zimmer
Eh isto, vamos ao último cap.
Boa leitura <3
...
POV Eddie Munson
Novembro de 1986
Robin está certa. É difícil PRA CARALHO admitir, mas, porra, ela está certa quando diz que sou um otário.
Sorri, incrédulo pra caralho, me sentindo a porra de um idiota, não acredito que tô fazendo uma porra dessas. Ah, garota, o que eu não faço por você?
Eu faço tudo que ela me pedir.
Sei disso.
Porque porra, semana passada a garota me fez vestir a porra de uma fantasia ridícula de Halloween daquela porra fodida do Darcy não sei das quantas, e o tanto de gente que riu da minha cara na festa da Robin, ah porra. Foda-se, eu ganhei um daqueles sorrisos gigantes.
"Quem te viu, quem te vê, Munson", eu não aguentava mais os flashes daquela polaroid de Chrissy enquanto ela pedia pras amigas tirarem sei lá...umas oitenta mil fotos e ainda teve a porra de todos aqueles pirralhos fodidos rindo da minha cara enquanto eu levava Chrissy em busca do pirulito favorito dela e buscar doce no meio da rua. A cidade inteira me vendo com essa porra de fantasia.
Ah porra, vai se foder, é impossível dizer não quando ela me olha com aqueles olhos azuis gigantes.
Porra, um ano com ela. Um ano que eu sou o filha da puta mais sortudo da porra do mundo todo. VAI SE FODER CARVER, SEU FILHO DA PUTA BURRO PRA CARALHO.
Quando ela sorri pra mim, ah porra...AH PORRA GAROTA. É o efeito Chrissy Cunningham.
Eu sou burro, mas não sou burro de perder ela.
A porra do filho da puta mais sortudo da porra do mundo todo. 1 ano com cheiro de lavanda e risada doce.
E por falar em flashes de câmera, já era bem o quarto disparado em nossa direção - Sorriam - o pai de Chrissy tirando foto nossa embaixo da porra da escada porque hoje é a merda do Baile de Inverno e minha garota está num humor meio instável esse último mês, principalmente com o fim da escola e as cartas de aceitação da faculdade prestes a chegarem, está nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizada
Fanfic[Eddie Munson x Chrissy Cunningham shortfic] Eddie Munson é secretamente apaixonado pela líder de torcida da escola há anos, desde o ensino fundamental. Até que em uma noite, no Halloween de 1985, ela fala com ele.