🌸SHANE WALSH🌸
(Eu estou escrevendo isso menstruada e a cólica tá me matando)
...
__ eu fiz 13 anos ontem minha família fez um bolo e cantamos parabéns,Daryl disse que vou ganhar um presente mas ele não achou ainda é um presente bem específico Ele não falou oq era. eu fico me gabando pq eu sou mais velha do que a vic e carl e eles ficam irritados com a minha brincadeira oq é engraçado, a Elisa tá com quase 06 aninhos. E vic completa ano dois dias antes de carl e ele completa ano praticamente quando a prisão for destruída.
(Foi oq eu vi no Google)
__ Todos já conhecem a Elisa qm mas gostou dela foi o dale e o gleen oq eu acho ótimo e ruim a o mesmo tempo, eu falei que ia ensina ela a atirar com uma arma de fogo e aqui estamos nos duas treinando estou no mesmo lugar que o Shane tentou "ajudar?" A Andreia a atira, ela passou na primeira prova que foi atira em latas, mas agora ela tem que atira em um pedaço de madeira em movimento.
...
__ Todos do grupo de rick estavam do lado de fora comendo ovos mexidos,carne, eu também estava, eu já avia comido em casa e agora estou ao lado de daryl conversando sobre ele me ensina a atira com a besta dele enquanto ele come, ele já está melhor mas não sem porcento, quando eu falo sobre ele me ensina a atira com a besta dele ele sempre muda de assunto. A Elisa esta com Beth ela se apegou na Elisa e Elisa o mesmo oq eu acho ótimo.
G- pessoal. -- gleen fala e todos olhamos pra ele.
G- então... O celeiro está cheio de zumbis. -- fala e todos ficam em choque menos eu.
__ Todos fomos para o celeiro ver isso.
S- vc não vai me dizer que está tudo bem. -- fala Shane passando por rick.
R- não, eu não vou. Mas somos convidados aqui. Está não é a nossa terra.
S- essa é a nossa vida, cara. -- fala aumentando o tom de voz.
G- fala baixo.
A- não podemos varrer isso assim pra debaixo do tapete.
S- não é certo. Mas não mesmo. Tá, olha.
S- ou nós entramos lá e fazemos a coisa certa...ou vamos embora daqui.
S- Temos conversado sobre o fort Benning há um bom tempo. -- fala olhado para rick.
R- nós não podemos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.ESTOU EM THE WALKING DEAD.
Teen Fiction[ uma mulher do FBI e ex boxeadora, de 24 anos chamada Max Cooper passou por traumas quando pequena por causa do seu pai Eduarth Cooper, ela acaba morrendo e revivendo em sua série favorita the walking dead. ] *plágio e grime*