《 Chapter One - Sunday afternoon》

114 5 0
                                    

□■□■

Domingo à tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo à tarde

Domingo é um dia de não fazer nada, apenas descansar e se preparar para a segunda. Minha família está terminando de se arrumar para ir almoçar na casa dos meus avós, eu implorei para dessa vez poder ficar em casa. Não é que eu não gostasse de visitar eles, eu só estava cansada da semana.

-Tem certeza que não quer ir?- Griffin, meu irmão mais novo, pergunta enquanto me observa arrumar a cama.

-Tenho. Se eu ir, vão reclamar da minha cara de cansada, então é melhor eu ficar em casa.-

-Eu acho que hoje eles vão mandar escolher os presentes...-

-Você pode escolher, Griffin.-

-É sério?-

-Claro, mas não vá se acostumando.-

-Griffin, nós estamos indo.- diz nossa mãe escorada na porta. -Hayla, pode até ficar em casa, mas nada de ficar só na frente da 'tv.

-Não vou ficar só na frente da tv, mãe, não se preocupe.- ela me olha séria mas depois deixa um beijo em minha testa e desce com meu irmão. Quando é próximo do Natal, nossos avós mandam a gente escolher um tema de presente, normalmente, Griffin e eu escolhemos juntos.

Assim que termino de arrumar meu quarto desço para a cozinha ver o que tem para fazer de almoço, como sou só eu, não preciso de muita coisa e já pensando na louça final, decido fazer ovos mexidos. Assim que coloco o óleo para esquentar, escuto o Ruffus latir e vou até ele.

-Hoje não tem adulto para reclamar se você está dentro de casa.- solto a coleira,o levo para dentro de casa e volto a fritar o ovo.

○●○

Depois de finalmente comer e lavar a louça, Hayla deita-se no sofá para assistir à um episódio de seu seriado favorito, adorava ficar sozinha, e quando ficava, passava o dia inteiro deitada ou na frente da tv ao invés de aproveitar e fazer algo produtivo como sempre diz.

Olhou no relógio e era 14h em ponto, decidiu que iria levar o cachorro para passear e assim respiraria um pouco de ar puro, sentia que precisava sair um pouco de casa. Viu seu vizinho sair com a bicicleta no mesmo momento em que a garota pisou na calçada.

-Eaí Bruce, vai sair um pouco?-

-Aproveitar que tem sol. Pelo visto você também vai, quer me acompanhar?- dou um sorriso em concordância e vou andando ao seu lado. -Hayla?- diz o garoto chamado a minha atenção.

My Paperboy-Billy ShowalterOnde histórias criam vida. Descubra agora