o começo

1.2K 41 21
                                    

(AVISO)
EU AINDA SOU NOVA ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC ENTÃO POR FAVOR PEGUEM LEVE NOS COMENTÁRIOS
🌺OBRIGADA POR LER 🌺

*****************************************

Meu nome é Akemy Hanagaki, aos meus 6 anos tive que me mudar de Tokyo para Yokohama, nunca fiquei feliz lá sempre sofri muito por estar longe de meu irmão.

Des de pequena nunca gostei de ficar longe dele, sempre tenho pesadelos todas as noites e nao consigo dormir uma única noite sem saber se ele está bem.

Akemy: eu não vou! Não quero! Não importo se você está aqui, eu quero é o meu irmão mais velho - digo me derramando em lágrimas sem parar.

Ayomi: eu desisto! Ela nunca vai ficar quieta - diz perdendo a paciência.

Akemy OFF
Autora OM

Ayomi

Melhor amiga Considerada irmã de akemy, conheceu Akemy na escola com sete anos e nunca se separaram deis dai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melhor amiga Considerada irmã de akemy, conheceu Akemy na escola com sete anos e nunca se separaram deis dai.

Aniversário: 14/5

Idd no momento: 8 anos

Autora OFF
Akemy Om

Akemy: desculpa por ser um incomodo ayomi - digo ainda chorando.

Ayomi me olha e depois me abraça, me pegando no colo e colocando em minha cama.

Ayomi: tudo bem, mais agora vc tem que dormir pequena - ela diz com um sorriso em seu rosto
____________
Quebra de tempo

  Alguns anos se passam e eu já tenho 14 anos, sou líder de uma gangue de motoqueiros e a cada dia sempre aumenta o total de gente na minha gangue, e em poucos tempos já é a mas temida de Yokohama.
 

Descobri todo o meu potencial quando eu e a Ayomi resolvemos montar nossa gangue por pura pirraça, montamos nossa gangue aos 12 anos ainda éramos bem imprudentes mais já éramos doidas da cabeça.
  Eu tinha comprado uma katana e fui descobrindo meus dons para lutas, comecei a treinar com a katana e fiquei mais forte a cada dia provando a mim mesma que eu era melhor do que eu pensava.
  A alguns anos depois Lá estava eu, no meio de uma briga com uma pessoa que não deveria ter me irritado.


Ayomi: acaba com ele Akemy! Mostra pra esse idiota quem é que manda, usa sua katana ou seus punhos - fala gritando de empolgação.

Akemy: já te falei várias vezes mana, eu não uso meus punhos ou minha katana com pessoas fracas que não merecem me ver lutar de verdade - digo enquanto o chuto deixando o garoto incapaz de se defender.

uma para cinco (Mikey Izana Baji Angry e Smiley) Onde histórias criam vida. Descubra agora