20- Perfeita pra caralho

653 48 20
                                    

                              Kiara

- Tem certeza de que não quer morar aqui? - Topper insiste enfiando mais um pedaço de panqueca na boca.

Precisava distrair a mente, então levantei mais cedo, fiz panquecas e fritei um pouco de bacon. Qualquer coisa para me fazer esquecer a sensação da língua de JJ entre as minhas pernas. Por sorte ele ainda não havia acordado, sendo assim, eu tinha algumas horas para dar o fora daqui.

Fui completamente patética ontem, implorando para que ele me fizesse gozar, como uma das garotinhas ridículas que correm atrás dele. Não nego que foi incrível, JJ tem uma boca sensacional, mas eu simplesmente odeio implorar prazer.

É como estar completamente vulnerável. Como deixar que outra pessoa veja as suas fraquezas. Sexo não deveria ser tão intenso, pelo menos não com ele. Mas era. De um jeito que me deixava assustada. 

- Morar com quatro jogadores de hóquei? - Questiono me virando para servir mais panquecas. - Soa como suicídio pra mim.

- Com o tempo, você desenvolve um tipo de anticorpo contra eles. - Cleo brinca colocando café em sua xicara.

- Ou você acaba se apaixonado por um deles. - Pope a abraça por trás.

- Acho que eu vou vomitar. - Jonh B provoca.

- Oh, por favor, são nove da manhã. - Sarah resmunga. 

Max apoia as patas no balcão, para roubar outro pedaço de bacon do prato de Topper.

- Ei! - Adverte. - Onde está o Maybank pra controlar a sua fera.

- Vejamos... - JJ surge atrás de mim, me analisando dos pés à cabeça. - Ela parece bem pra mim.

- Bom dia, Bela adormecida. - Sarah o provoca.

- Idiota. - Resmungo acertando seu braço quando ele passa por mim.

Ele vira o rosto apenas para sorrir em minha direção. Mas que droga, por que é que ele tem que sorrir assim? JJ dá passos para trás enquanto mostra o dentinhos brancos para quem quer que queira ver.

- Com quem você estava falando antes? - Pope pergunta ao loiro. - Ainda era cedo quando te ouvi no corredor.

- Com meu pai. - JJ fecha a geladeira, depois de se servir de suco. - É aniversário da Emy na semana que vem, e aparentemente ela o infernizou pra me ver.

- Emy vai vir? - Sarah pergunta parecendo animada.

- Quem é Emy? - Jonh B questiona por mim. 

- É a irmã mais nova de JJ. - Cleo responde.

- Você tem uma irmã!? - Exclamo surpresa. 

JJ tinha uma irmã!?

- Tenho, apesar de ter feito ela acreditar por dois meses que ela era adotada. - Ele ri sozinho roubando um bacon do meu prato.

- Sinto muito por ela. - Jonh B lamenta se levantando para colocar o copo na pia.

A cozinha ri, e o loiro revira os olhos. Sinceramente, eu não conseguia imaginar JJ cuidando de uma criança, na verdade, era difícil imaginar qualquer um dos quatro sendo responsáveis por uma vida.

- Só tá bravo porque ela é mais legal que você. - Pope desdenha. - E ela só tem 11 anos.

- Se você tivesse crescido com ela, teria uma opinião diferente. - JJ ri, antes de se virar para mim. - Mudando de assunto, quando é a sua apresentação? 

Meu cérebro parecia estar funcionando perfeitamente hoje de manhã, mas aparentemente, ter os olhos de Maybank sobre mim, o fazia entrar em combustão.

Whatever It Takes - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora