Os quatro estavam totalmente perdidos para tentar achar a sua sala.
Mikey: e agora cara a gente vai atrasar no primeiro dia.
Leo: não esquenta cara eu tive uma ideia eu vou simplesmente abrir um portal até a nossa sala.
Rafa: Léo isso é uma péssima ideia.
Léo: E você tem alguma ideia melhor.
Rafa sem responder pois ele tinha certeza que Léo estava fazendo a coisa certa.
Léo: beleza pessoal vamos nessa.
Disse pegando as suas duas katanas e preparação para fazer um portal ele com isso ele se preparou para cortar o ar e depois disso surgiu um portal azul.
Leo: É isso aí eu consegui beleza portal próximo à parada sala 1-A.
E com isso os quatro entraram para o portal na esperança que chegassem até a sua sala.
Na sala 1-A.
Na sala os alunos estavam esperando quando o professor iria dar a sua aula.
Momo: professor Aizawa já faz um tempo desde que começou o horário quando você dará sua aula.
Iida: é normalmente o senhor é bem pontual com as suas aulas.
Aizawa: sim sim eu sei é que hoje teremos quatro novos alunos e pelo visto eles não são muito pontuais.
Kirishima: quatro novos alunos que legal cara imagina como eles.
Mina: Será que serão novas garotas É porque ela só tem muito poucos.
Tsuyu: espero que sim.
E assim todos os alunos estão discutindo sobre os quatro novos alunos que iriam estudar com eles até que um portal azul apareceu na frente de todos eles.
Katsuki: mais que diabos e isso.
Izuku: parece um tipo de portal.
Aizawa: espera aí eu já vi esse portal.
Depois da fala dele os quatro caíram no portal um em cima do outro.
Leo: viu só caras eu falei que a gente conseguiria.
Leo olhou para os alunos e perguntou.
Leo: aqui a sala 1-A correto.
Todos responderam balançando a cabeça.
Aizawa: Ah vocês chegaram e vejo que quiseram fazer uma grande entrada.
Rafa: nos perdoe senhor Aizawa.
Mikey: foi mal é que a escola é muito grande entende a gente ficou perdido sem contar que a gente não perguntou para o diretor Nezu onde ficava a sala então.
Donnie: e o Léo teve a brilhante ideia de abrir um portal.
Aizawa: isso não importa mas agora classe quero que vocês conheçam os quatro novos alunos que eu tinha falado antes apresente-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Das Tartarugas Ninjas x Boku no Hero Academia
Aventurahá muito tempo atrás na cidade de Musutafu vivia um jovem chamado Yoshi Hamato um dos descendentes do clã Hamato um dia Yoshi teve que se despedir de sua mãe pois ela enfrentaria uma jornada que infelizmente não poderia voltar ele foi cuidado pelo s...