Pov Freen
Cheguei em casa após um longo dia de trabalho, das 07:00 até às 20:00, hoje tive que fazer hora extra, já que meu chefe teve uma emergência e teve que voltar mais cedo.
Assim que entro em casa, vejo um pequenino pulando em mim, assim, coloco minhas coisas na bancada e o pego no colo, indo em direção a cozinha, encontrando Becky fazendo a comida.
— amor, você chegou — Becky diz assim que me vê e vem ao meu encontro me dando um abraço.
Becky e eu namoramos por 3 anos, depois noivamos, e hoje em dia estamos casadas a 4 anos, estamos pensando seriamente em ter filhos por inseminação artificial ou adotar uma criança, eu acho bem melhor adotar, mas ainda estamos conversando sobre o quanto o processo de adoção é demorado.
— a janta está quase pronta, quer que eu coloque o seu prato? — Becky pergunta se distanciando de mim e voltando para a frente do fogão.
— na verdade... — ela olha para mim — não irei comer hoje, só quero tomar um banho e ir dormir, tudo bem para você? — ela assente, percebo seu olhar chateado, mas ignoro e subo pro andar de cima.
A única coisa que eu precisava no momento era de um banho morno e deitar na minha cama para dormir.
Quando chego em meu quarto, coloco o Bonbon no chão e entro dentro do banheiro, logo colocando a banheira para encher.
Volto pro quarto e tiro os acessórios que eu estava usando, pego um roupão e entro no banheiro, logo me despindo e entrando na banheira.
Assim que entro na banheiro sinto meus músculos relaxando, eu precisava disso, o bom é que amanhã eu estou de folga, e posso passar o dia descansando.
Depois de mais ou menos meia hora eu saio de dentro da banheira e vou para debaixo do chuveiro, onde a água também estava morna, depois de alguns minutos saí, fui para o quarto e vesti uma roupa confortável.
Assim que deitei e fechei os olhos para dormir, senti um peso na cama afundando a mesma, abri meus olhos e vi Becky olhando pra mim com um sorriso no rosto.
— quer assistir um filme? — ela pergunta e eu digo que não com a cabeça — debaixo da coberta... Comendo pipoca — tá, ela realmente sabe me convencer, mas não hoje, estou muito cansada para isso.
— não amor, eu só quero dormir, poderia deixar? — pergunto e a mesma assente com a cabeça, saindo do quarto logo em seguida.
Assim que fecho meus olhos denovo, lembro do que acabei de falar, e lembro de como nossa relação está indo de alguns tempos para cá.
Eu estou muito ocupada com o trabalho, e sempre que eu chego a única coisa que quero fazer e dormir, nem sequer estou mais jantando com ela.
Pensando nisso, levanto da cama, saio do quarto e desço, chego na sala parando na frente dela esperando ela perceber minha presença, assim que ela olha para mim, eu digo:
— vamos assistir ao filme. — digo e ela abre um sorriso de orelha a orelha.
— tá bom, escolhe o filme e eu vou fazer a pipoca — ela diz e sai correndo animada em direção a cozinha.
Escolho operação cupido, é um dos meus filmes preferidos e eu nunca enjôo, agora estou esperando Becky vir com a pipoca enquanto rolo o feed do Instagram.
— qual filme escolheu? — Becky vem até mim dando pulinhos com a pipoca na mão.
— operação cupido — digo assim que ela se senta.
— amo essa filme, faz eu me lembrar do primeiro dia em que estávamos morando juntas — diz e me dá um selinho.
— digo o mesmo amor, agora vem cá — a mesma vem e se deita no meu colo, então eu nos enrolo.
Durante o filme, eu fazia carinho na cabeça de Becky e lhe dava alguns selinhos, nós estávamos bem concentradas no filme enquanto comiamos a pipoca.
Até que eu senti a respiração de Becky pesar, então olhei para a mesma e vi seus olhos fechados, dei um pequeno sorrisinho, Becky parecia um anjo dormindo.
Com medo de acorda-la, desliguei a televisão, peguei Becky no colo e a levei pro quarto, assim que fiz isso a enrolei e desci para guardar a bacia da pipoca.
Depois disso, voltei para o quarto e deitei ao lado de Becky, vendo a mesma se aconchegar em mim, a abracei e não demorei muito para dormir.
••••••
Eii, essa não é a minha primeira história, mas definitivamente, minha escrita não está boa, mas dá pro gasto.
Inicialmente essa história seria de outro casal, mas aí eu pensei "porque não fazer de freenbecky?, então resolvi mudar.
Espero que tenham gostado.
Beijos do Nicky 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes ela só quer atenção - Freenbecky
FanfictionOnde Becky só queria a atenção de sua esposa após a mesma ter um longo dia de tabalho. One shot - freenbecky