Ligações

6 0 0
                                    

Como já havia chegado o natal então comemorei com minha família e minhas melhores amigas com suas famílias e os meninos do BTS por mais que fazia alguma coisa em programas com suas apresentações,eles também aproveitaram com suas famílias, logo passou, chegou o Ano Novo e comemoramos demais e eu e o Jimin, havíamos tido uma idéia, vamos se falar por vídeo chamada já que não havíamos mais visto o outro então combinamos o dia, hora e o que iríamos falar.

Nós ficamos surpresos um com o outro por estarmos usando uma roupa parecida e até no mesmo lugar, no quarto, então rimos da situação e conversamos muito sobre sentir a falta um do outro e claro das meninas e dos meninos.

Começamos a colocar isto em nossa rotina e fazíamos todos os dias por mais que por poucos minutos, gostávamos de ver um ao outro e isso foi nós aproximando muito mais, conversamos sobre a minha escola o trabalho dele e dos meninos e compartilhamos coisas engraçadas um com o outro e rimos demais e todo dia era algo diferente e muito bom.

Começamos a ficar super ocupados então não dava para se falar muito, só mandavamos Emojis fofos um para o outro e isso quando dava, então tive muitas lições de casa, desenhos, atividades e trabalhos, as minhas melhores amigas estavam em salas diferentes mais conversávamos muito mais ainda e isso soa até engraçado, treinavamos juntas e tivemos uma ideia de gravar para ver e ficou muito bom mesmo, nós lembramos da nossa primeira apresentação e rimos demais, eu sinceramente amei aquele momento e todos, eu mandei para o Jimin ver quando desse, o mesmo viu e falou que tinha ficado muito bom e legal, os meninos também, eles amaram e nós mais ainda, depois de todo tempo ocupada o mesmo me explicou que eles estavam trabalhando muito e eu entendi e logo depois a empresa dos mesmos anunciou que iria ter COMEBACK (Volta do grupo com álbum, músicas, fotos e conceitos novos) e eu surtei o Jimin sempre me deixava curiosa e os meninos também!!! Eu e as meninas surtava todos os dias e ansiamos cada vez mais por isso.

Logo chegou o momento e o álbum MAP OF THE SOUL: PERSONA, foi lançado e minha gente que álbum!!! Maravilhoso, eu aquele dia do lançamento eu acordei mais cedo e vi pelo Youtube às músicas e fiquei tão feliz, e a capa do álbum combina com o meu quarto porque ele é Rosa, então eu elogiei demais os meninos e eles ficaram felizes às meninas também os elogiaram demais e surtamos todos juntos kkkkkkkkkkkkkkk.

Até que foi anunciado que haveria uma turnê e eu as minhas amigas ficamos em surtos, minhas primas também kkkkkkkkkkkkkkk ou seja todo mundo ficou!!! Até que falou que teria aqui no Brasil e eu fiquei muito feliz e eu nunca havia ido em um show na minha vida e ainda mais do meu grupo de música favorito então conversei com a minha mãe, meu pai, meu irmão, com as minhas primas, minhas amigas e até com meu primo eu estava muito feliz e agradeci os meninos por isso e o Jimin me respondeu dizendo que não via a hora de me ver eu confesso que morri de vergonha e disse o mesmo, para ele e os meninos.

Então houve muitos afazeres e planos e ficamos muito felizes com tudo que estava acontecendo, eu não estava acreditando que eu ia no show deles, já havia dado as informações certinhas sobre aonde comprar os ingressos e...

Continua no próximo capítulo😍❤️

I Need To Meet You ? JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora