Hoje começaria as gravações (era o que eu achava.) do novo filme que eu irei atuar.Preciso estar no estúdio as 09:00,olho pro relógio e vejo que já são 08:00.Tomo um banho e coloco uma roupa confortável,seco meu cabelo é desço.
-Bom dia mãe.
-Bom dia Filha.Não irá tomar café?.
-Não tô sem fome.
-Ah entendi.Vamos indo então?.
-Claro.-abro a porta e vou até o carro
Eu abro a porta do carro e sento no banco de passageiro e encosto a cabeça na janela esperando até chegarmos no estúdio.
-Chegamos.
-Obrigado mãe,te amo. -abro a porta do carro
-Também.Se cuida ein.
-Tá ok Kkk.
Eu esqueci de avisar mas iria ter uma casa pro set,já que seria um filme longo.Ficaríamos por pelo de dois a dez meses na casa.Sim,isso é muito tempo para um filme.Mas tudo ok.
Saio do carro e entro no estúdio.Vou até uma porta que estava escrito "apenas para atores de tbp dois" e então eu entro e dou de cara com um homem de óculos com barba grande e branca que Vem até onde eu estava.
-Pessoal...-ele me leva pro meio da sala.-Essa aqui é a Sophia,Sophia Miller Brown.
-hum,e...oi?. -Digo envergonhada
-Oii.Prazer,eu sou o Miguel.Esse e o Brady,o Tristan,o mason,o Jacob,o Banks,a Rebecca e a Madeleine.
-Prazer gente.
-Bom gente,hoje vocês iram ter um dia livre,digamos.Hoje vocês iram a parques,shopping etc se divertir e se conhecer mais,ok?
-Ok,mas eu posso só trocar de roupa?
-Pode sim Sophia.Alguém mais?
-Eu.
-Eu.Duas garotas levantaram a mão.
-Ok,então podem ir. -e assim eu e elas saímos do quarto e fomos para um camarim.
-Gente,eu esqueci minha mochila de roupas Alguém pode me emprestar alguma roupa?
-Eu posso..se quiser eu empresto pras duas.
-Ah,muito obrigado Sophia..no final do dia quando estivermos em casa nós te devolvemos.-Diz becca.
-Tudo bem.Vocês podem escolher aí,podem mexer na mochila que eu vou lá colocar a minha roupa. -Vou até o banheiro e fecho a porta
Depois de uns três minutos eu saio.
Sua roupa:
-Você tá muito linda Sophia..-diz Rebecca
-Obrigado becca. -Dou um sorriso simpático
-Vamos indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ hate you,mason thames.
FanfictionEles se odeiam.Mas a única coisa que eles sabem é que uma viagem de amigos poderia mudar tudo.