-- me recuso a perder a sanidade perante alguém como você.
CAPÍTULO 01
•••
Wooyoung caminhava de um lado para o outro esperando ser chamado. Eram quase duas da manhã e ele estava irrequieto, ser chamado em meio de seu sono de beleza para algo totalmente urgente não era dos seus planos para hoje, sendo que seria seu dia de folga umas horas depois, quando o sol nascesse.
— Policial Jung. — Quando ouviu seu sobrenome, girou seus pés se virando, encarando seu superior, Kim Hongjoong. — É este o endereço. Demoramos pois tínhamos um carro patrulhando e com ele não conseguimos nada, mas sim os relatos de uma vizinha que já é do ano passado. Notei que a casa que estava por trás foi a casa onde se encontrou os restos do corpo do homem que andávamos investigando.
— Descobriram se ela ainda possui as armas de fogo?
— Ela possui, então esteja armado, precisamos a prender o quanto antes, aquela garota é um perigo sendo que ela só pegou um trauma. — Wooyoung assentiu. — Ah, e os boatos que ela comeu carne humana é mentira, a carne encontrada era de porco. Então está parcialmente seguro.
— Seguros nunca estamos, mas lutamos pela segurança do próximo. — O superior lhe assentiu com um sorriso pequeno, batendo em seu ombro de seguida.
— Conto com você para a trazer até às sete da manhã. É o prazo mais longo que estou te dando.
— Certo. — Wooyoung se retirou e passou no seu posto, pegando o celular onde continha um post-it com uma morada, claramente seria aquela que precisaria. — Vamos a isto.
Entrou no carro assim que saiu das instalações policiais e deu partida para aquele endereço.
Ao chegar, não estacionou perto, não queria levantar suspeitas é muito menos falhar nessa missão. Não tinha um plano A, muito menos um plano B, ele estava seriamente pensando em improvisar, pois ele sabia bem o trabalho que tinha de fazer, mas iria evitar recorrer à violência pois ele respeita o sexo oposto, sabe que é errado bater numa mulher, seja ela a pessoa mais podre do mundo, ainda será errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menottes et plaisir | jung wooyoung
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝑎𝑙𝑔𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 Onde Jung Wooyoung, um polícia conhecido por ter apanhado os maiores bandidos que andavam em fuga, é mandado em busca de uma criminosa, mas ele não esperava que para a conseguir algemar ele precisasse apen...