Mais fácil

398 33 24
                                    

M I G U E L

É o meu último ano na faculdade. Depois de um ano conturbado e nebuloso eu finalmente estava pronto para exercer medicina para o resto da minha vida. Salvar pessoas, esse era o meu destino desde que eu me entendo por gente.

No momento estou em um baile de máscaras que a faculdade proporcionou. Confesso que não sou fã de festas, mas meu namorado me arrastou para cá e eu nem tentei impedir.

E foi só pensar no indivíduo que ele chegou. Meu namorado acaba de me envolver em seus braços e beijar o topo da minha cabeça, após isso ele escondeu seu rosto na curvatura do meu pescoço, me causando arrepios.

"Vamos tirar uma foto." digo vendo duas garotas tirando uma foto de casal. "É o nosso último ano." tento argumentar quando meu namorado resmunga.

Ganho a batalha, obviamente. Subo o celular já no aplicativo da câmera e posiciono para que pegue nossos rostos.

Eu estava a espera de ver meu namorado, mas em vez disso, acabo vendo o irmão mais velho dele.

"Sentiu minha falta?" ele pergunta, sorrindo para a câmera.

Viro a cabeça e acabo encontrando os olhos claros do meu namorado. Ele carrega um semblante triste.

"Você vê ele em mim, não é?" seu tom de voz é baixo e carrega mágoa.

Eu namorei o irmão mais velho dele por dois anos, mas ele havia morrido já faz meses.

Talvez eu só esteja nesse relacionamento porque ele é o mais próximo do Robby que eu ainda tenho. De alguma maneira, é menos doloroso assim.

Que que tá acontecendo comigo? Eu também não sei kkkkkkkk Só tô matando eles, tadinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que que acontecendo comigo? Eu também não sei kkkkkkkk matando eles, tadinhos.

tem mt fanfic feliz deles kkkkkk Talvez algum dia eu escreva algo feliz.

Beijinhos🖤

Namorado [Kiaz]Onde histórias criam vida. Descubra agora