Ola, meu nome é John Carter, estou escrevendo esse diario para relatar o que esta acontecendo, na esperança de que caso eu não sobreviva, alguem possa encontrar minhas anotações
Eu estou sozinho, e não encontro nenhum sinal de vida, tudo esta em pedaços esta tudo destruido, eu estarei relatando tudo que esta acontecendo com mais detalhes ao passar dos dias, e eu espero que tudo acabe bem no final, aqui é John Carter
Finalizando essa primeira experiência
Nesse lugar esquecido por deus
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
Dia-1
Aqui e John Carter, relatando meu primeiro dia, realmente não existe ninguem aqui não importa o quanto eu grite ou procure, ninguem responde, o sol parece estar mais quente que o normal, ate as plantas ao redor não resistiram ao calor, todas eventualmente secaram e morreram, eu não lembro oque aconteceu, estive com serias dores de cabeça depois que acordei do coma, a única coisa que me recordo é de um alto barulho de explosão e gritos, é perturbador pensar nisso, principalmente após ver o estado desse lugar. Que explosão foi essa que conseguiu acabar com prédios e edifícios inteiros?
O bizarro é que isso tudo parece obra não de varias, mais de uma unica explosão, está começando a anoitecer, preciso encontar abrigo não quero descobrir pessoalmente como o clima vai estar após o anoitecer, aqui e John Carter, terminando os relatos por hoje./-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
Dia-2
Aqui e John Carter, relatando meu segundo dia, a noite foi muito fria eu não consegui nem fechar os olhos, (fiquei escutando)((escutei)) barulhos durante a noite, alguma coisa estava fungando e arranhando a porta do lado de fora, e essa coisa não parecia estar sozinha, ao acordar eu estava sentindo calafrios e eu estava faminto, a temperatura estava começando a subir, eu precisava achar alguma coisa para comer antes que ficasse quente demais, a minha busca não levou muito tempo achei um mercadinho ate que próximo do local que me abriguei, ao entrar me deparo com sangue no chão, as janelas quebradas e marcas de garras e fezes,Alem de pacotes de salgadinhos, todos comidos e rasgados, seja oque for que passou por aqui, essa coisa estava com fome, eu procurei por produtos que não estivessem sido violados, e de tudo que estava la as únicas coisas que sobreviveram foi 5garrafas de Água, e 1pacote de batatas pela metade, mais no meio da minha busca, resolvi seguir o rastro de sangue, que começava pelo um dos corredores, ao seguir o sangue me levou ate que próximo de uma sala, onde ecoava um som perturbador de estralo e grunhidos, não tive coragem para chegar mais perto e fui embora com o que tinha me restado, voltei para o meu abrigo, e tudo que me restava era me alimentar e esperar o dia acabar, eu não ia sair naquele sol escaldante, muito menos sabendo que tinha alguma coisa rondando por ai. Aqui e john carter finalizando mais um dia.
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Dia-3
Mais uma vez durante a noite escutei algo arranhando a porta do lado de fora, so que isso durou a noite inteira, não tinha como eu dormir com a ideia que alguma coisa queria entrar, depois de um tempo escuto barulhos de choro, não era uma pessoa chorando, o som era diferente, por algum motivo eu me senti confortável e resolvi investigar a fonte do barulho, peguei uma faca na cozinha e abri a porta lentamente, por uma unica fresta eu vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ULTIMO HOMEM
Science FictionNão se trata de uma historia contada em tempo real, se trata de um diario de um sobrevivente a um apocalipse nuclear, que relata oque esta acontecendo. Suas dificuldades, suas lutas e perdas, se quer saber o que aconteceu, e o que futuramente ira ac...