⚠️AVISOS⚠️
Contém: menção à drogas e álcool, linguagem de baixo calão, menção à sexo explícito, knife kink e sexo sem proteção.Tudo consensual.
Aproveite a leitura
POV 1ª Pessoa
- Há! pode beber, princesa! - o garoto do outro lado da mesa disse depois da bolinha de plástico acertar um dos copos de cerveja na minha frente.
- argh - reviro os olhos e viro o líquido em uma só golada, notando que já estou num nível que nem mais o sabor da bebida estou sentindo. Ouço aplausos e gritos ao meu redor em comemoração.
Final de semestre, todos doidos para as férias de final de ano, descontando todo o ódio dos professores na vodka barata da garrafa de plástico e maconha prensada...o que era um copo de cerveja amarga a essa altura da noite? Bebo o último copo enquanto os caras do outro lado celebram a vitória
- Por 1 copo só, tá? - jogo a bolinha de volta neles que retribuem com algo que sequer ouvi. Saio pela enorme casa lotada em busca do meu namorado que não lembro de ver desde o início do jogo... E falando em lembrar, espero que eu lembre de tudo amanhã. Ou não, tanto faz.
Estamos em uma casa grande, sei lá de quem, e ainda está cheia, quais as chances de achar ele aleatoriamente assim? E minha visão nem está mais lá essas coisas. 10 passos parecem 100.
- Opaa - de repente me sinto trombar em alguém. Olho pro rosto, tentando identificar em meio aquelas luzes aleatórias e o som alto.
- Randy!! Oi!! - o abraço de forma desajeitada - Você viu o Joahua?! - grito em seu ouvido tentando suprir a música
- Oh, ele tá no banheiro! - Aponta para o andar de cima onde vejo mais gente dançando e se pegando
- Aahhhh - bufo - Obrigada Randy - dou um beijo em sua bochecha, provavelmente o deixando sem graça. Olho para seu lado e vejo uma menina, que possívelmente ele estava tentando pegar - Ah, oi tudo bom? Ele é incrível, pode pegar - pisco pra ela e saio em direção ao andar de cima
Meio cambaleante, subo as escadas e a cada degrau parece que surgem mais dois, mas apesar de um esbarrão ou outro, chego ao 2º andar.
- Banheiro...banheiro... - abro duas portas e ao invés do banheiro, tudo que encontro são pessoas nuas, ou no processo, se engolindo, independente da forma. Seja em algum quarto, seja em algum armário do corredor... - banheiro - falo apenas isso para um garoto aleatório que me aponta a porta em seguida sem falar nada. Tento abrir: trancada - Joshua?!! - bato na porta. - Amor?!! - grito tentando passar por cima da música e do falatório.
- Que foi, porra, tem ge...- Logo vejo um Joshua com cara de puto pondo a cabeça pra fora do banheiro, sem realmente abrir toda a porta -Ah, o..Oi.. v.. - ele fala algo mas não escuto.
- Que? - me aproximo da porta. Ele repete mas ainda não obtenho tanto sucesso em ouvir. - Ah, deixa eu entrar aí com você - meto a mão na maçaneta, o que começa a me dar ideias... - a gente aproveita um pouco juntos....
- Nã..não - ignorando sua estranha reação, apenas forço a porta para abrir e nem preciso entrar pra entender - Merda - apesar de quase sussurro, ouço bem
Ajeitando a alça da blusa, tentando parecer o menos desarrumada possível, vejo uma menina negra, alta, quase do tamanho dele, com os olhos cor de mel arregalados.
- Você tá de sacanagem?! - grito me virando pra ele me segurando pra não perder o equilíbrio. Malditas tequilas baratas.
- Amor, escuta... - Ele tenta se aproximar e me esquivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghostface - SMUT
FanfictionOne shot 🔞 com o Ghostface da saga Pânico. Em momento algum especifico qual dos personagens da saga está por baixo da máscara, apenas que é um homem, então sinta-se livre para imaginar quem quiser. Leitora feminina.