Single Chapter

479 34 20
                                    

Porsche é guarda-costas de Kinn, desde que ele começou a trabalhar para o mesmo, a sua vida não tem sido fácil.
As coisas tornaram-se mais complicadas quando Porsche conhece Vegas, primo e inimigo mortal de Kinn. Porsche saberia que a atração que ele começou a sentir pelo mesmo poderia começar a trazer problemas para si. Mas entretanto decidiu esquecer essa atração por um bocado. Quem sabe isso não desaparecesse do seu coração.

- Porsche? – Kinn olha o garoto? – Esta tudo bem? Pareces distraído.

- Está tudo bem Sr.Kinn. – Porsche olhou-o sorrindo. – Precisa de algo?

- A segunda família está sem um pessoal e eu preciso que vás para lá até amanhã pelo menos. – Kinn sorriu.

- Agora? – Porsche estava confuso.

- Agora Porsche. Vegas deve estar a chegar para te buscar e irem para a mansão. – Kinn segura o braço de Porsche. – Eu confio em ti mas tem cuidado.

- Terei todo o cuidado. – Porsche sorriu.

Assim que Vegas chegou, ele acordou tudo com o Kinn e preparam-se para sair.

- Onde vai o Porsche? – Perguntou Tay chegando e abraçando o seu namorado.

- O Tio Gun pediu um homem para ficar com eles até amanhã, o Porsche é um dos que confio e sei que Vegas terá cuidado com ele mesmo que me odeie. – Kinn abraçou Tay de volta. – E tu como estás?

- Estava com saudades tuas. – Tay sorriu para o mesmo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Quando Vegas e Porsche chegaram a mansão, Vegas indicou onde seria o quarto do mesmo.

- Daqui a pouco jantaremos para falar sobre os assuntos que serão resolvidos entre hoje e amanhã. Aproveita para tomar um duche.- Vegas sorri. – Até já.

- Obrigado. – Porsche olhou-o e entrou rapidamente no quarto. Às vezes ele queria amaldiçoar Kinn.

Ele tomou seu duche e vestiu algo que lhe servisse e examinou o quarto atentamente. Ele pensava como aguentar passar 24 horas no mesmo sítio que Vegas, sem que o seu coração o atraiçoar.

- Porsche. – Vegas foi chamar o mesmo. – Vamos jantar?

- Sim. – Porsche sorriu olhando o mesmo.

- Tens a certeza que está tudo bem? Pareces desconfortável. – Vegas examina-o com atenção.

- Esta tudo bem. – Porsche olhou os olhos de Vegas.

- Se é por eu e Kinn sermos inimigos, não precisas ter receio. Eu não meto pessoas no meio das nossas brigas. – Vegas sorriu sincero.

- Não é isso. – Porsche sorri. – Vamos jantar?

- Vamos. – Vegas sorri e puxa Porsche pela mão descendo para a mesa.

- Ola Porsche. – Macau sorri olhando o mais velho.

- Ola Macau. – Porsche sorriu para o mais novo. – Somos só nós?

- Pai teve que tratar negócios fora da Tailândia então não está cá está semana. – Macau olhou-os e sorriu.

- É para te comportares na mesma Macau. Sabes que ele descobre sempre tudo. – Vegas sorri para o seu irmão e serve-o.

Todos comem, falando apenas o banal e sobre o dia a dia. O Porsche ajuda o Vegas no fim a limpar a mesa e a louça.

- Obrigado Porsche. – Vegas fala secando as mãos.

- Não precisas agradecer. – Porsche sorriu e olhou o mais velho a sua frente.

- Sabes Porsche. Eu sempre me perguntei o que fazia todos gostarem da tua presença e hoje eu entendi isso. – Vegas olhou o mesmo e acariciou o seu rosto.

In Love With The Enemy - 𝑽𝒆𝒈𝒂𝒔𝑷𝒐𝒓𝒔𝒄𝒉𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora