Atualmente.Enquanto ando pelos corredores olhando para a tela do tablet, o mesmo é arrancado de minhas mãos com bastante rudeza no meio de um ato muito constrangedor.
Levanto os olhos para o homem careca e sorridente a minha frente, e que agora tem o tablet em suas mãos, os olhos descendo para tudo que está na tela.
Fodeu. A casa caiu.
Os olhos pretos dele encontram algo interessante, porque vejo ambos reluzirem.
— Quem é Rosemary Emilly Turner? — Gregori Smith tem um ar malicioso conforme mexe no dispositivo. Estou paralisado demais para esboçar uma reação.
— Ninguém — minto de forma robótica e nada convincente. Ninguém? O que houve com seu cérebro, ele torrou?
— Então por qual razão tá olhando o perfil do instagram dela? — esboça um sorriso nada amigável. — E usando uma... Isso é uma conta fake, Peter?
Era isso ou usar o método tradicional de investigação, porém, pagar alguém para saber a vida de Rosemary me dava a sensação de ser um cleptomaníaco ou o Christian Grey, então preferi a boa e velha tática do colegial. Redes sociais.
Em minha defesa, nunca recorri a tal prática antes, então como réu primário no crime de stalkear pessoas do passado, acho que é uma atitude quase compreensível.
Tento tomar o tablet de suas mãos e falho, ele é mais rápido e o afasta rindo.
— Greg.
— Por que tem uma conta fake? — a satisfação o deixa iluminado. Só amigos são capazes de tornar o constrangimento algo tão prazeroso.
Pelo menos Adam não está aqui, ou a coisa poderia ficar muito pior...
Saindo do salão aonde se expõe as obras de artes da galeria, Adam adentra o corredor com as mãos nos bolsos de sua calça jeans e nos avista.
É. Agora sim fodeu.
— Ai estão meus rapazes — ele diz caminhando em nossa direção. Greg vira o rosto para ele e sorri para o amigo estendendo o dispositivo maldito.
— dê uma olhada — Greg fala para Adam, os olhos azuis do Storm se espremendo para enxergar melhor o que está na sua frente.
— Quem é Rosemary Emilly Turner? — faz a mesma pergunta que o careca, para ninguém em específico. — E de quem é esse perfil fake?
O careca cruza os braços sobre o peito largo, desde a adolescência ele era o maior entre nós em quesito músculos e a paternidade não tinha tomado seu posto.
— Peter, queremos respostas — observo o homem que tem uma filha e um casamento de quatro anos me interrogar exatamente como fazia na época da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 •Me Esqueça, Por Favor - Blue Sky City
RomancePeter Brooks está no auge dos seus trinta anos, com uma vida profissional invejável, dinheiro de sobra e mulheres caindo aos seus pés não importa a direção que olhe. Nenhum homem iria desejar mais que isso. Não é? Ele achava que sim, até finalmente...