Após a queda de Terry Silver, o Cobra Kai foi fechado por falta de não ter ninguém administrando o dojo. Alguns dos alunos e alunas que treinavam lá ou migraram para outros dojos ou simplesmente desistiram do karatê.
Uma dessas alunas que migraram para outros dojô foi Tory Nichols que acabou indo para o Miyagi-Do. Por mais que a garota tenha demorado para se acostumar com os métodos de ensino, lá ela se sentia bem principalmente por Robby Keene estar a ajudando com tudo.
Com a reaproximação dela com o ex a mesma estava até pensando em voltar com o de olhos verdes, seu plano foi bruscamente arruinado quando a mesma viu o Keene conversando e rindo parecendo todo boiolinha por Miguel Diaz, seu outro ex de uma vida passada.
Agora por que ela fala "vida passada"? Pois na época em que ambos namoravam, Samantha LaRusso e Robby Keene estavam namorando e treinando no Miyagi-Do e ela e Miguel namoravam e treinavam juntos no Cobra Kai, nessa época ambos os dojôs brigavam e seus alunos também, Johnny brigava com Daniel, Samantha e Tory tinham uma richa, Miguel e Robby só faltavam de matar e Eli e Demetri se odiavam. Agora se ambos chegassem um para o outro e falassem "Estamos namorando", não importa qual desses 4 shipps falaram isso ninguém ia ligar, mas se fosse na época em que eles brigavam toda hora com certeza iria haver uma guerra entre ambos os dojôs, uma guerra pior que já existia. As únicas que foram sempre neutras nessa situação foi Carmem Diaz e Amanda LaRusso que só se metiam quando colocava alguma criança em risco nessa briga boba entre Johnny e Daniel, ou seja elas se metiam para ajudar os alunos sempre.
Enfim, agora que toda essa richa entre os dojôs estavam resolvidas tory até achou que seria legal ela tentar fazer amizade com a LaRusso e Robby no momento estava muito ocupado com... Seja lá o que Miguel e ele são agora e não iria dar muita bola para a loira que andava calmamente até Samantha.
- Oi princesa- Tory queria soar gentil dizendo o seu famoso apelido que ela deu a LaRusso- Podemos conversar um pouco?
- Claro- Responde dando um espaço para a Nichols que se senta ao lado dela- O que quer falar?
- Eu... Eu normalmente não faço isso, mas queria te pedir desculpa por tudo que te fiz no passado- Pede não sendo muito habilidosa por não pedir muitas desculpas sinceras as pessoas normalmente
- Você não precisava se desculpar, está certo que o nosso passado não é um dos mais fáceis de entender mas eu te perdoo
- Jura?- Tory estava confusa com ela ser perdoada fácil
- Sim, meu pai me ensinou que guardar ódio de alguém nunca faz bem e por isso eu canalizei todo o ódio que sentia e uso ele para treinar
- Também me ensinaram isso no Cobra Kai, mas era mais ódio que fazia eu e a pessoa que estava lutando se machucar e não gostava desse tipo de ensinamento
- Eu posso te ajudar com o meu método, você já sabe o que o Robby te ensina e vai ser legal te mostrar o meu método também- Sam propõe
- Falando no Robby, acha que esse lance dele com o Miguel vai durar ou logo eles vão estar se odiando novamente?
- Eu acho que vai durar, toda hora ele está falando do Miguel quando o Daniel e a Amanda estão fora e está só eu, ele e o Anthony em casa
- Ver nossos ex se pegando me faz repensar o quanto a briga entre nós foi boba, poderia ser nós duas no lugar deles
- Você quer mesmo arriscar namorar comigo?- Sam pergunta em tom brincalhão para a Nichols
- Porque não princesa, gosto de desafios- Provoca fazendo a LaRusso rir da frase da mesma, achando uma piada tudo já que elas nunca tiveram tanta intimidade ao ponto de desenvolver sentimentos amorosos uma pela outra
- Hoje na minha casa eu te ajudo a treinar, meus pais vão sair jantar, Robby vai estar com o Miguel e o Anthony vai sair com um amigo, a casa vai ser toda nossa
- Te vejo lá, LaRusso- Se despede vendo que já acabou o treino e ela tinha que se arrumar para seu novo trabalho
[...]
Ao anoitecer, Tory estava conversando com Samantha após um longo treino de Kata e alguns golpes de defesa. Ambas estavam jogadas no sofá assistindo filme e comendo pizza, por incrível que pareça as duas até agora estavam se dando super bem, sem nem sequer uma ofensa ou provocação.
As duas estavam bem pertos uma da outra e claramente não dava para não perceber os olhares de canto de olho que uma dava a outra, qualquer um que passasse por ali agora se estivesse mais alguém na casa além delas é óbvio, iria perceber todo o clima que rolava ali com ambas.
Em algum momento do filme, ambas que estavam chegando cada vez mais perto uma da outra acabaram se beijando. Esse beijo foi duradouro e com fogo, elas só se separaram quando tinham que respirar.
Ambas iam aos tropeços e beijos até o quarto da LaRusso com a intuição de começar o que terminaram a pouco tempo. Tory sem cuidado nenhum coloca a LaRusso na cama ficando por cima da mesma sorrindo para Sam que sorria de volta.
Tory beijava o pescoço de Samantha causando múltiplos arrepios na morena que gemia parecendo uma cachorrinha toda entregue para a Nichols, a LaRusso também aproveitava para passar a mão por toda a extensão das costas de Tory deixando a loira cada vez mais excitada e com fogo.
No segundo depois, Tory ainda sentada no colo da amante sorrindo de lado e a beijando e suas línguas brigavam por espaço dentro da boca da LaRusso que cedia esse espaço sem pensar duas vezes.
Tory tirava as roupas das duas as deixando-as totalmente livres e jogando as peças de roupa em algum canto do quarto que alguma hora iriam achar.
A loira descia os beijos da boca até o novamente pescoço da amante que gemia contente com tudo aquilo e Samantha segurava no cabelo da Nichols de uma forma meio possessiva como se ela fosse fugir de algum modo.
Tory descia ainda mais os beijos até o seio esquerdo da morena e uma de suas mãos brincavam com o outro de uma forma sensual, sua mão livre estavam estimulando a LaRusso na sua intimidade, Sam gemia cada vez mais alto e ela tem sorte de que não tinha ninguém para as pegar ou as ouvir nesse momento tão prazeroso e íntimo.
Samantha abria mais as pernas para aproveitar mais os movimentos da Nichols dentro de si e a puxava para um beijo, abafando os gemidos de ambas as garotas.
Tory quando achou que já a torturou o suficiente tira seus dedos de dentro e logo a troca por sua língua levando a morena ainda mais a loucura de gemidos e prazer, como era a primeira vez se Samantha seja por estar pegando alguém do sexo feminino ou por estar pegando alguém do sexo masculino era uma sensação gostosa e completamente nova para ela.
Tory era habilidosa nos seus movimentos com a língua por não ser a primeira vez que ela faz isso com alguma garota, diferente de Samantha ela já teve experiências sexuais com garotos e garotas.
Samantha segurava o lençol da cama revirando os olhos e chamando o nome da amante. Tory mentiria se dissesse que também não está ficando cada vez mais excitada com os gemidos/gritos de prazer da sua "princesa" enquanto sua língua ia com mais vontade dentro da amante até a morena não aguentar e gozar na boca da loira que bebia tudo com prazer e sem derramar nenhuma gota.
Samantha mesmo cansada resolve retribuir o prazer que a Nichols lhe deu e fica em cima do colo da loira quando a Tory deita na cama.
Como Samantha não sabia muito o que fazer ela tinha que improvisar com o que aprendeu com Tory, sem esperar muito e já vendo que Tory estava bem excitada já, Samantha só abriu as pernas da mesma e logo enfiando sua língua na intimidade dela e fazendo movimentos com a língua levando a Nichols a loucura.
Tory gemia o nome da LaRusso que era ainda mais habilidosa com a língua quando está com vontade e tesão, ela só não sabia disso até esse momento. Assim fazendo Tory gozar em poucos segundos na boca da amante que toma todo o líquido igual gata tomando leite.
Samantha subia beijando todo o corpo da loira até chegar na sua boca onde a beijou, nisso Tory pode sentir o próprio gosto antes da morena voltar a se deitar do seu lado para as duas se recuperarem dessa brincadeira.
Agora o que vai ser do relacionamento delas depois disso tudo é algo que só as duas iriam definir quando não estivessem cansadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão- Samtory (Concluído)
FanfictionSamantha LaRusso e Tory Nichols na intenção de resolver seus problemas acabam ficando.