The Game. (0.7)

262 21 30
                                    

Olá leitores, desculpem a demora para postar capítulo, minhas ideias demoraram um pouco a aparecerkk
Enfim espero que gostem! Qualquer erro ou alguma coisa que não faça sentido avisem!!

____🌙

Marcy pov.
Segunda feira, 8:40

Entrei na escola, eu tinha tido um pesadelo então não tinha dormido um caralho, minhas olheiras pretas como tudo. Ouvia pessoas a soltar um riso mas sinceramente naquele momento eu não me importava mais.
Quando fui Subir as escadas, deslizei e sem querer raspei o joelho novamente
É preciso ter mesmo má sorte, pelo menos tinha sido só a pele e não sangrou nada
Felizmente.

Entrei na sala, estava atrasada porque também á vinda tinha me esquecido do cartão da eacola então tive que voltar e buscar-lo

Sentei me no meu lugar, e comecei a escrever oque tava na lousa.

Quebra de tempo 12.00

Passei meu cartão escolar na maquina, ia pegar minha comida. Senti um toque leve no meu ombro, era Anne

- posso almoçar contigo?

Balancei a cabeça dizendo que sim, peguei a senha e esperei até me darem o tabuleiro, vi Anne a fazer o mesmo.

Estavamos a tentar encontrar um lugar vazio, ouvi pessoas a chamar anne para sentar com elas mas anne recusava.

Tens a certeza que não queres sentar com elas?_ eu perguntava, não queria ser um incomodo para ela ou menos manchar a imagem dela

Anne só sorriu para mim e disse um calmo "não te preocupes".

- Anne, deixa de andar com ê sonâmbula, vem sentar conosco!_ uma pessoa pegou a mão de anne.

- estas a estragar-me a paciência_ anne largou a mão com força e continuou andando a minha beira

Quando encontramos um lugar, nós nos sentamos.
Anne começou a contar oque tinha feito no domingo, adorava ouvir as coisas dela, eram sempre tão interessantes!
Ela perguntou me também oque eu tinha feito, então, eu comecei a falar do meu jogo favorito com um sorriso na cara
Anne parecia não entender oque dizia, mas sorria a olhar para mim. Eu não conseguia manter contacto diretamente nos olhos, era vergonhoso.

- Desculpa_ disse, com vergonha.

- não tem mal, eu gosto de te ouvir falar!_ anne sorriu de olhos fechados, eu corei

Tapei minha cara, e respirei fundo, tinha um sorriso engraçado na cara.

- eeh eu queria perguntar, sasha disse me para te perguntar antes de assumir que es uma rapariga..aah qual gênero indentificas-te?_ anne falou.

Demorei a pensar,tinha medo que ela achasse me estranhe

-.. não binário_ disse baixinho, não queria que ninguém ouvisse alem de anne.

Anne sorriu, pude ver o brilho nos olhos dela

- eu sou cis, e obrigado por me contares eu ando a mudar o teu gênero quando falo de ti hahah!
Então onde ias, no jogo_ anne tentou puxar conversa, resultou

Falei tanto que esqueci de comer, anne riu por que isso aconteceu
Comi num instante, juro num instante.
Eu realmente gostava de ter Anne por perto, ela fazia esquecer de tudo em minha volta.

Pov.Anne

Eu ouvia Marcy a falar de seus interesses, era engraçado o facto de ela ter esquecido de comer!
Sentia o mesmo sentimento, denovo e denovo
Eu não sabia se aquilo realmente era amor ou medo, tinha medo de assumir algo
Acho que o remédio é a paciência
Fiquei pensando tanto nisso que perdi a noção do tempo

- Anne? Anne??_ marcy balançava a mão a minha frente, tentando chamar a atenção

Voltei à realidade,

- desculpa, perdi me_ soltei um riso e pude ver um sorriso pequeno em marcy.

- Eu vou ter um jogo daqui a pouco tempo, por isso tenho que ir indo_ levantei-me

- quer que eu vá ver?_marcy perguntou segurando a sua cabeça com a mão

- ya, aparece la pelas 15:30!_ fiz lhe um carinho no cabelo, fiquei feliz já que desta vez ela não saltou.

Marcy pov

Pude sentir minhas bochechas queimado, mas consegui esconder no momento.

Acenei-lhe um tchau vendo ela indo embora, decidi ir para uma sala vazia e ficar jogando no meu switch. Era quieto.

Quebra de tempo, 15:30

Cheguei na quadra, tinha tanta gente no local, parecia mesmo um jogo importante.
Eu não costumo ver jogos, então era meio confuso. Encontrei um lugar vazio a frente e sentei me.
Olhei para as horas, estava impaciente. Pude ver sasha num canto a se preparar com o grupo das cheerleaders (esqueci o nome em português ☹️)
Vi anne a entrar, corei( Mesmo não sendo a primeira vez que eu tinha visto ela de uniforme de treino) ela ficava bonita de qualquer forma. Eu decidi por um fone de ouvido, era demasiado barulho e estava me a deixar tonte.

O jogo começou entretanto, consegui perceber que anne era mesmo boa no que fazia.
Quando deu o intervalo, Anne olhou para mim e sorriu acenado-me.
Eu corei e acenei de volta, não conseguia nem olhar,
Anne era tão atraente.

Entretanto começou a chover, chovia pouco por isso o jogo não parou.
Foi mais uns quarenta minutos de jogo até Anne ganhar, pude ver ela a abraçar a equipa e eu só sorria de longe, passou algum tempo até ela ir ter até mim.
Eu abracei-lhe.

- foste bem!_ exclamei, ainda abraçando-lhe

Anne abraçou me de volta e pude sentir seu coração a bater e seu corpo quente como tudo. Era surpreendente aconchegante.
A chuva caía sobre nos, anne colocou seu casaco em cima de mim, para abrigar-me e eu finalmente ganhei coragem para lhe olhar nos olhos. Brilhavam, finalmente apercebi me que realmente estava apaixonada por anne e não era só um crush qualquer.
Ela acenou-me um tchau e vi lhe a vir embora com o resto da equipe.

- Entaoo, qual é a tua relação com ela_ sasha apareceu do nada, saltei, não reparei que ela tinha chegado

Corei na hora não sabia o que responder então só corri até chegar em casa.

Sasha pov.

-Qual o problema dela?_ bufei rindo porque realmente, eu sabia oque se passava com elas.

Fui pro balneário trocar-me, a minha equipe deu se bem hoje, normalmente era só confusão mas acho que foi porque dei lhes um sermão alto como tudo para elas aprenderem.

Enfim, vi anne a sair do balneário então apressei me para ir com ela para casa.

- bom jogo_ disse, bagunçando-lhe o cabelo cacheado, anne riu com isso

- também dançaste bem, seu dançarino zangado_ anne brincou.

Soltei um  riso também.

___🌙

É isso!!
Marcy toda gay panic juro

Alem disso esqueci de dizer mas se vocês tiverem alguma ideia ou sugestão do que eu possa fazer num capítulo digam me! 💗

Este capítulo foi pequenino pela mesma razão que no início, peço desculpa novamente.

Até o próximo capítulo!!

Os teus olhos encantam-me • MarcanneOnde histórias criam vida. Descubra agora