EP 1
GAROTO COM OLHOS BELOS..
Tanjiro Kamado //POV TU//
Meu sonho.. sempre foi ser uma caçadora de onis, meu irmão mais velho dizia que era um.. ele dizia que eu podia me tornar uma, desde que eu seja corajosa e proteja as pessoas que eu amo... isso já me torna uma caçadora.. ele era o maior motivo de eu estar me esforçando. Até o dia que ele foi expulso por dizer que era um caçador, pois meus pais não acreditavam nessas coisas, e eles odeiam quando comentamos sobre hashiras, onis etc...foi uma noticia muito triste para mim, mais não desisti do meu sonho.. e continuei tentando.................
Atualmente tenho 15 anos, criei a respiração (escolha), agora estou indo a seleção Final, e será o dia que eu vou me esforçar , não ter medo e sim ter coragem,passar da seleção e me tornar uma caçadora de onis!
Chego na seleção, tinha muitas pessoas.. era possivel nem uma pessoa daqui sobreviver??, eu não sabia, mais agora tenho que prestar atenção nas regras e avisos, e finalmente me tornar caçadora!
A seleção começa, era a hora, cortei todas as cabeças de onis que apareciam pela frente, me empedindo de sair daquela floresta...
Tudo estava indo bem, eu estava já chegando ao final da seleção, até eu escutar um grito pedindo socorro, eu fui rapidamente ver o motivo de ele estar gritando e.. t-tinha um oni mutante.., eu nunca tinha visto um.. ele era estremamente grande, e eu nunca tinha visto um daqueles, não estou preparada mais... o garoto vai ser morto.. meu irmão disse para eu ter coragem! então preciso fazer isto!!
Vou para cima do oni cortando seus braços, pergunto ao garoto se ele está bem, ele disse que sim.. mas ai que fui perceber o oni estava vindo rapidamente com seu braço em cima de mim, eu não tinha mais chance de me salvar fiquei paralisada..até..chegar outro garoto, que me empurrou e cortou os braços do oni.
O oni tinha a recuperação muito rápida,então eu não ia sobreviver mesmo.. mais graças ao garoto ainda estava viva..
O garoto disse:
-Saia daqui,deixe que eu cuido dele agora! (Diz com um sorriso no rosto)
PENSANDO-(Seu sorriso parece de uma pessoa bem bondosa, isso explica a cor de seus olhos...)
Me levantei e começei a correr como se não tivesse o amanhã, ai eu fui ver.., eu cheguei na final.. agora eu realizei meu sonho.................
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até meu último suspiro..
Fanfiction𝘈𝘵𝘦́ 𝘮𝘦𝘶 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰.. "𝘝𝘤" 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘰𝘯𝘪𝘴, 𝘦 𝘦́ 𝘱𝘢𝘳𝘤𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘦 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰, 𝘻𝘦𝘯𝘪𝘵𝘴𝘶 𝘦 𝘪𝘯𝘰𝘴𝘶𝘬𝘦.. 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢...