19/04/2022
Terça-feira
07:00 A.MEu venho me preparado muito para esse dia,talvez possa ser vergonhoso,ou bom ou ruim também.
Desde que cheguei no set o Aidan me olhava envergonhado,e ele também me deixava com vergonha,então não conversamos ainda hoje. Mas vamos ter uma cena e eu preciso me arrumar.
Fui para o camarim e coloquei o figurino, era uma vibe mais antiga,e depois fizeram toda a maquiagem,até dar o meu horário de gravação.
Ok respira fundo. Fui para o cenário e já vi o Aidan ali,me preparei.
Steve- Gente tentem fazer com que pareça o mais normal possível.
Respirei fundo.
Steve- Não pensem como se fosse constrangedor,porque se ficar ruim vocês vão ter que repetir.
Misericórdia, é só respirar.
/Gravação on/
Estávamos sentados em um banco.
Five- Você é um gênio - olhei pra ele - É sério,não tinha como ser de um novo apocalipse.
Violet- Era só ligar os pontos.
Ele pegou na minha mão e se aproximou, olhou nos meus olhos.
Violet- Oque está fazendo five?
Five- Uma coisa que eu queria ter feito a um tempo.
Então a gente se beijou
/Gravação off/
Steve disse que a cena ficou ótimo,amém pq eu tô morrendo de vergonha agora,e o Aidan nem disfarça que também está.
Ritu- Eu vi uma química.
– Nem vem.
Tinha uma última cena e eu ja podia ir. Só retoquei a maquiagem e fui para o meu cenário.
/Gravação on/
Scarlet- Violet acabou.
Violet- Não acabou,e você nem conhece ele para falar.
Scarlet- Conheço ele o bastante para dizer que só te iludiu.
Violet- Ele não faria isso.
Scarlet- Ele já fez,vamos para a comissão.
Violet- Eu não vou fazer isso.
Scarlet- Você quer morrer aqui?
Violet- Ele vai voltar,ele tem que voltar - meus olhos se enchem de lágrimas
Scarlet- Para de ser boba e aceita que ele só estava com você por informações.
Violet- Não.
Scarlet- Ele te beijou porque sabia que era a última vez que ia te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado