Olá, queridos detetives! Sejam muito bem-vindes a Através do Tempo! Uma fanfic feita para você rir (ou chorar) nas horas vagas. :)
Se você clicou aqui, significa que a fanfic cativou o seu interesse e isso me deixa muito feliz! Mas antes de continuar a leitura, é muito importante ler os avisos aqui abaixo, então por favor não pulem.
➝ Acho que esse é o aviso mais importante entre todos aqui. Essa fanfic, embora tenha muito alívio cômico, abordará temas muito pesados que podem gerar gatilhos para pessoas mais sensíveis, sendo esses: menção de (muita) morte, sangue, armas de fogo, suicídio, entre outros. Desde o capítulo dois que eu deixo bem claro que muita gente vai morrer nessa estória e cada morte será descrita com detalhes. Então, se você não se sente confortável com isso, não leia. Siga por sua própria conta e risco.
➝ Os temas sensíveis citados acima (e outros) NÃO serão romantizados de forma alguma!
➝ Aquele aviso padrão que aparece sempre que usamos a imagem de outras pessoas: nada aqui é real! Meu intuito não é ofender ninguém e as personalidades aqui citadas não condizem com as dos meninos.
➝ Críticas construtivas são sempre bem-vindas, no entanto, comentários de ódio tanto para com a minha escrita, quanto para com os shipps aqui citados serão apagados imediatamente. Eu vou sempre me esforçar para trazer um bom conteúdo para vocês, mas eu sou humana e cometo erros (gramática é um dos muitos). Peço desculpas e a compreensão de vocês de antemão.
➝ Caso queiram interagir, estou sempre ativa no meu Instagram @autoramisha! ❤️🩹
➝ Para quem não viu na sinopse, essa fanfic tem como inspiração um jogo ABSURDO DE TÃO INCRÍVEL (me empolguei, desculpa) chamado "The Painscreek Killings", mas o enredo foi criado unicamente por mim! Passei dias quebrando a cabeça montando um mistério decente para tornar a experiência boa para todos, então por favor, sem julgamentos precoces, ok?
É isso, docinhos de goiaba. Espero que prossigam sem arrependimentos!
The time is running, you can't scape.
Slide to travel.^
^
^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Tempo | Jikook
Fanfiction[EM REVISÃO] Jimin era um jornalista desvalorizado e pouco requisitado no seu ramo, resultando em uma vida problemática e financeiramente instável. Quando seu chefe lhe enviou para Hopesbury e o encarregou de resolver um caso arquivado de assassinat...