O inicio

30 2 0
                                    


kier acorda muito cansada, pois na noite passada "trabalhava" em uma boate, sem roupa, dando o cu, durante horas, muito feliz e animada, os raios solares batendo em seu rosto com seu filho, robbie, que gritava por comida, enquanto bell, sua esposa, fazia comida na cozinha, kier se levanta preguiçosa e vai até o banheiro e faz suas higienies matinais incluindo sua chuca diaria. 
 kier sai do banheiro, arruma sua franja de emo, e faz um croque frouxo, com seu pijama de estampa de oncinha (preto) e renda vermelha, tira sua meia arrastão da noite passada, quando chega na cozinha sua esposa bell está com um pijama de renda preta curto enquanto faz café da manhã, robbie com seu pijama de nyan cat que sua mãe bell comprou pra elu. O café era waffles, panqueca, bacon e ovos mexidos.

bell- como foi na empresa ontem, amor?
kier- muito bom, ganhei muito dinheiro!!
bell- que otimo!!

Eles se sentam na mesa para comer o café e robbie então pergunta: 

robbie- mamãe, qual o seu emprego? é que vai ter um trabalho na escola sobre o emprego dos pais
kier- eu trabalho como empresaria inclusive vou me trocar pq estou atrasada

kier foi para o "trabalho" dps de se trocar, e bell levou robbie para a escola. Quando bell chegou em casa pegou seu IPHONE 15 PLUS MAX DA GUCCI PARCERIA COM A PRADA, e ligou para um contato com o nome de: "maduhey(emoji de capetinha sorrindo roxo)". 

 Enquanto isso...kier está trabalhando (sem roupa) em uma boate em um beco escuro onde tinha bandeira assexual bem grande brilhante escrita "aqui jaz KaiL1fe".

5 horas dps

Kier saiu do trabalho conseguiu o dinheiro que precisava para um show de uma pessoa muito famosa que ela gostava, tobaias forje. Kier estava se divertindo cantando as musicas, e de repente sentiu os olhares de tobaias nela, e olhou para ele, mas antes que acontecesse algo o kamaitachi entra no palco e começa a canta bob junto com o tobaias forje, e de repente um segurança chega na kier e fala pra ela ir para o camarim pq o tobaias ta chamando ela lá, e assim ela foi pro camarim, e lá estava o tobaias forje e o kamaitachi com um boque de flores, e perguntam: "qual de nós vc quer ficar essa noite?"

Casos de FamiliaWhere stories live. Discover now