5.OOO a. C ,Babilônia
Meu nome é Kin Leroy, e eu sou a guardiã da noite, por séculos protegi as estrelas e a lua,dos ladrões do sol, mais não foi sempre assim, desdo começo dos tempos, o povo da noite" os Lunares ", e o povo do sol" os Solares ", eram aliados, mais um dia, essa aliança foi desfeita, o povo do sol tentou roubar "o brilho da lua", uma joia magica que criou a Noite,quem tivesse a joia, poderia controlar a Noite, os nossos chefes ancestrais dividiu a joia em duas medades,uma ficou com o chefe dos Lunares, e a outra foi enviada para o planeta dos humanos, mais se um dia as jóias se juntarem, a noite acabara
2010 em Los Angeles
nunca mais vi nenhum ladrão do sol, então pensei em viver um tempo na terra, foi onde conheci Roy Miller, eu disse tudo pra ele, eu achei que ele não ia querer ficar comigo, mais envés disso, ele me pediu em casamento, 2 anos depois, eu fiquei grávida,foi quando descobri que tinha ladrões do sol, vindo atrás de mim, Roy e eu fugimos deles, mais eu não queria isso pra ele,meses depois, dei a luz a gêmeas Zoé e Joe, os ladrões do sol, vieram atrás de mim de novo, e acabei sendo separada do Roy e Zoé,antes de fugi com Joe coloquei uma pulseira em cada uma,e fui para meu planeta natal,Shanbu, um planeta onde seres com dons incríveis, protegem o universo, e um dia, eu voltarei pra vocês, Roy e Zoé.
16 anos depois, Londres
Roy:Zoé, vai se atrasar pra escola.
Zoé:eu já estou indo.
Roy:tenha um bom dia querida.
Zoé:você também, tchau pai.
Na entrada da escola, seu melhor amigo Lyon, a esperava.
Zoé:eai Lyon?
Lyon:atrasada.
Zoé:foram 5 minutos.
Lyon:na verdade foram 6.
Zoé:há não exagera, para de ser tão nerd.
Lyon:olha quem fala,a nerd falando de outro🤓
Zoé:ta bom, eu não te chamo de nerd, e você não me chama de nerd, fecho?
Lyon:fecho, ta vamos entrar, a aula já vai começar.
Zoé:ai?você vai ta livre amanhã?
Lyon:claro que sim,por que? Onde você quer ir?
Zoé:tu me conhece bem, vai passar Black Render no cinema amanhã, e eu queria saber se você queria ir comigo?
Lyon:você tá brincando, é claro que eu quero ir, Black Render é meu filme favorito, mais é claro que você já sabia disso, se não soubesse não teria me convidado.
Zoé:tu é esperto demais, tem certeza de que você é mesmo o Lyon?
Lyon:rá, rá, engraçadinha.
Zoé:te vejo depois da aula.
Lyon:até.
Mais tarde, Zoé e Lyon estavam voltando pra casa, quando derrepente Zoé começou a se sentir estranha.
Lyon:Zoé? Tudo bem?
Zoé:sim, só fiquei um pouco tonta, mais já estou melhor.
Lyon:que bom, eu vou ali no mercadinho, e já volto, me espera tá.
Zoé:ta bom.
Zoé senta em um banco na praça, logo começa a escutar barulhos de tudos os lados, quando mesmo esperava uma garota identica a Zoé,aparece bem na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PRINCESAS DA NOITE 🌙🌠
FantasyZoé Miller é uma estudante comum, sua paixão é os livros, seu melhor amigo é Lyon Black,um dia sua mãe é morta, e Zoé acaba descobrindo que não é filha única, quando Joe sua irmã gêmea aparece, conta uma história maluca de que sua mãe era uma guardi...