Capítulo 80 - Dia 18: Arthur Williams...

2 0 0
                                    

Era o último dia da vida de Arthur Williams, o pirata que nunca foi um pirata. Ei! Não fui eu que falei isso diretamente. Me desculpem. Esse era o último dia da vida de Tuito. Assim é melhor. Vamos manter respeito pelo menos. Depois da meia-noite, na virada do dia 17 para o dia 18, aquilo parecia uma simulação. Aquele dia para todos não parecia ter chegado. Estava tudo tranquilo no amanhecer.

Mas, antes de começarmos, devemos ir parar um pouco a realidade e chegar num lugar distante. Muito distante do que você realmente pensa.

-Arthur... Williams... – Alguém, com a mesma voz grossa do pesadelo de Tuito, falava lentamente aquele nome.

-Arthur... Williams... – Vozes sussurrando seu nome apareciam e ecoavam.

-Arthur... Williams... – A voz falava e soava, temerosamente, novamente.

-Arthur... Williams... – As vozes sussurravam seu nome amaldiçoado novamente e ecoavam pelos oceanos.

A voz estava vindo dentro de um túmulo. Pelo menos, algo que parecia um túmulo, na ilha de Old Boot. Um túmulo escrito: "Graymarrow".

-Arthur... WILLIAMS! – A voz parecia chamar alguém, urgentemente e desesperadamente.

-ARTHUR WILLIAMS! – As vozes ecoavam por todo o oceano que cobria Sea of Thieves com a força de suas almas.

*TRUM* - Uma nuvem se formava em volta da ilha e chamava uma grande tempestade para o exterior.

A tempestade parecia cobrir todo o Sea of Thieves em um piscar de olhos. As nuvens estavam tão pretas como antes.

*TRUM* - Raios ecoavam pelos oceanos furiosos e incrivelmente destruidores.

-Agh! – Tuito acordava na madrugada, ao som do segundo trovão.

-Está tendo uma tempestade forte daquelas... vou ver se está tudo bem. – Ele se levantava, meio sonolento ainda, e cambaleava, meio desnorteado, até fora da cabine, onde foi colocado pelo pessoal, cobrindo seus olhos por causa da tempestade e com as gotas pesadas que caía do céu escuro e amedrontador.

-O quê... – Tuito se direcionava a uma luz verde grande e furiosa que estava praticamente ao sul de onde estavam.

Ele não acreditava. Era quase um grande redemoinho verde-claro, amaldiçoado, com grandes raios e trovões cobrindo esse lugar, o oceano furioso, cheio de ondas devastadoras e uma voz que ecoava junto à outras diante dos oceanos naquele dia. Os ventos estavam fortes demais.

-ARTHUR WILLIAMS! – A voz gritava mais e mais.

-ARTHUR WILLIAMS!

-ARTHUR WILLIAMS! – Uma mão esquelética saía do túmulo.

Os raios se expandiam e o oceano ficava mais barulhento.

-Arthur... Williams...

-ARTHUR WILLIAMS! – Outra mão saía, desta vez, com uma espada.

-Não... não... – Tuito começava a se beliscar.

-Não é um sonho. – Ele entrava em choque.

*SLHSLHSLHSLHSLH* - Algo, novamente, começava a tomar conta de seu coração, o dominando para sempre.

-AAAAAGH! – Ele não gritava, apenas tomava uma grande dor em seu peito e colocava a mão sobre ele.

*TUM TUM TUM TUM* - O coração dele batia rápido.

-ARTHUR WILLIAMS IRÁ MORRER HOJEE! – A voz... estava mais alta. Ela estava fora de seu túmulo.

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora