O escapamento

65 6 0
                                    

O finney continuou cavando depois de alguns momentos depois.

-Finney,não vai dar certo agente vai ficar para sempre aqui cavando esse buraco-eu disse com lágrimas no rosto.

-Calma nos vamos conseguir fugir daqui de jeito ou de outro-disse Finney se aproximando.

-Finney eu preciso te perguntar uma coisa-Disse aproximando dele.

- Eu também preciso-disse ele como seria aquele momento de contar.

- Quem era a menina do diário?-Quando eu perguntei isso para ele,ele ficou muito envergonhado.

-(Seu nome) era você,eu gosto de você (seu nome)!- disse o Finney muito envergonhado.

-Finney eu também-disse muito nervosa como o meu mundo tinha acabado ali.

Ele me puxou para perto dele e dando um grande abraço,eu senti o seu coração batendo.

-Mas e a donna?

- Por que você está pergundo dela?- disse confuso o porque estava perguntando na aquele momento.

- Você não gosta dela?

-Mas muito tempo antes de você voltar do Canadá,mas trocando de assunto-ele mudou as espreções e me beijou,eu nunca fiquei tão feliz e vermelha.

Até que tive uma ideia:

-Finney eu tive uma ideia!

- Que ideia?- disse muito envergonhado pelo oque tinha acontecido.

-A janela-disse apontando para a janela-você me da a mão e eu subo na janela e abro e tento sair.

-Então vamos!- Disse o Finney feliz por mais uma tentativa de escapamento.

E dito e feito ele me ajudou a subir até a janela e eu abri e consegui então tentei sair e consegui! E tentei puxar o Finney
para tentar passar pela janela também mas não consegui aguentar ele.

-(Seu nome) vai chamar ajuda e depois você vem me buscar,ok?

-Não Finn agente vai conseguir escapar juntos!-na verdade eu não queria deixá-lo para trás.

-Vai (Seu nome) voce vai conseguir-disse o Finney até que o Granbber estrou e perguntou.

-Cadê a garota Finney blake?- Disse com uma voz de bravo.

Daí eu não escutei mais nada eu saí correndo até a casa do lado e pedi para ligar para a policia imediatamente,a moça ligou e a policia chegou e eu falei onde que era.

A polícia consegui chegar mais quando chegou o Finney tinha...MATADO O SEQUESTRADOR?

É ele tinha matado,eu fiquei em choque quando eu recebi a informação. Mas ele explicou tudo para mim,em menos de 1 segundo tinha um monte de gente em volta até jornalistas até que veio meu tio,Robin,Gwen até o pai do Finney abraça-lo o Robin ficou muito feliz por me ver e chorou junto com meu tio.

Quando tudo parou eu fui até o Finney e eu Perguntei:

-Agente tá namorando a partir de agora?-Perguntei nervosa pela sua resposta.

-Bom se você quiser-ele falou envergonhado mas eu pulei para um grande abraço e beijei ele e o Robin e a Gwen viu, Robin ficou com ciúmes mas a Gwen ficou super feliz.

Sério esses dias eu nunca mais quero viver isso novamente e nem para ninguém.

Até que eu vi o Billy com um sorriso para mim e com uma lagrima no seu rosto eu fui lá e abraça-lo.

O finney ficou olhando com a mesma cara que ele ficou no dia na casa dele e eu mandei um lindo sorriso para o Finney.

No outro dia de aula todo mundo ficou cochichando sobre eu e o Finney mais nem me importei,a donna nem mais olha para o Finney com aquela cara que ela sempre olhava,isso é bom eu acho...

Depois de tudo isso,eu fiquei sendo super feliz com todos os meus amigos e principalmente o Finney que não era só meu amigo

---------------💐-------------------

Gente muito obrigada por ler até aqui muito obrigado,desculpa se terminou rápido.Talvez eu fassa dos outros meninos ou outro do Finney oque vocês acham?

Foi assim que aconteceu | Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora