Charlie não acreditava no que estava vendo, Nick e Nellie estavam completamente sujos de lama. Os dois tinham saído para um passeio no parque como eles fazem todos os dias durante as férias.
– Mas o quê...? – Charlie disse ao ver Nick entrar pelo jardim.
– Amor, Nellie foi brincar na lama com outros cães que encontramos no parque, eu corri atrás dela e ela não me deixou segurá-la, foi uma loucura. Por fim eu cai na lama também e fiquei assim. – Nick contava a história aos risos.
Charlie estava surtando por vê-los tão sujos, mas acabou rindo também. Nick tirou a camisa e mais novo perdeu um pouco dos sentidos observando-o. Charlie sempre fraquejava ao ver o tanquinho de Nick.
– Você precisa de um banho agora!
– Vou banhar a Nellie, vem comigo? – Charlie nunca resistia aquele sorriso fofo.
Anos juntos e Nick ainda tinha o mesmo efeito sobre ele. Bastava um sorriso ou um olhar meigo e ele se derretia completamente. Os dois estavam morando juntos, Nick entraram para um time profissional e eles moravam perto dos pais. Durante as temporadas de jogos eles iam para outra cidade e deixavam Nellie com Sarah.
– Vamos.
Os dois foram juntos para a área da piscina, Nick largou as roupas na grama e ficou de cueca boxer, Charlie fez o mesmo. O dia estava quente, um banho de mangueira não faria mal algum. Eles pegaram o shampoo de Nellie e uma escova de pelos.
– Você é tão lindo, Char. – Nick disse beijando os lábios do marido rapidamente.
O garoto corou e sentiu o coração acelerar, só Nick tinha esse poder.
– Bobo. Segura Nellie, ela tá me sujando inteiro.
Os dois começaram a banhar a cadela que não parava quieta, Charlie riu quando Nellie tentou correr e quase derrubou Nick que estava pisando no shampoo que havia derramado no chão. Foi o banho mais engraçado da história.
Eles pentearam os pelos de Nellie e deixaram ela correr pelo gramado secando-se. Os dois foram para o chuveiro do deck juntos.
– Deixa eu lavar as tuas costas, vira. – Charlie pediu.
Ele deslizou aos mãos ensaboadas pelas costas do marido e esfregou com uma esponja de banho. Massageou a nuca do mais alto e depois acariciou o tanquinho.
– Hmmm, tá se aproveitando né. – Brincou Nick.
– Tirando uma casquinha.
– Você pode pegar a vontade.
Charlie puxou o marido para um beijo e deixou suas línguas dançarem em sincronia. Nick apalpou o corpo do mais novo e o beijo esquentou rapidamente.
– Nick... hm... – Charlie deu alguns selinhos finalizando o beijo.
– Quero mais.
– Eu também, mas estamos no jardim. – Ele riu corado.
– Você tem razão. O que acha de um banho de piscina? Perguntou já abraçado Charlie e se jogando na piscina.
– NICK! – Charlie gritou pelo susto e sorriu em seguida. – Você sempre faz isso.
– É que eu gosto de agarrar você.
Os dois ficaram abraçados, colados a borda da piscina enquanto se beijavam novamente. Charlie entrelaçou as pernas na cintura de Nick ficando grudado nele.
– Assim você não facilita, amor. – Nick sussurrou ao deferir pequenos beijos pelo pescoço e clavícula de Charlie.
– E que graça teria se fosse fácil. – Ele apertou mais as pernas fazendo suas intimidades roçarem.
– Charlie...
O mais novo riu. Ele também tinha seus truques, também sabia como mexer com Nick Nelson.
– Você me deixa louco, Char.
Nicolas pressionou o corpo de Charlie contra a lateral de piscina e sorriu ao assistir suas reações. Os dois ficaram trocaram carinhos enquanto o calor diminuía. Não fariam sexo na piscina, mas aproveitariam a liberdade de ter a casa só para eles.
– Se eu dissesse que esse banho de lama foi um pretexto para te fazer tomar banho de mangueira comigo você ficaria chateado?
– NICOLAS!
– É brincadeira, amor. Eu levei um tombo tentando segurar Nellie. Mas fiquei feliz que aceitou o banho de mangueira.
– Você tirou a camisa e eu fique impossibilitado de dizer um não. Que tanquinho!
Nick sorriu escondendo o rosto na curva do pescoço de Charlie.
– Então você do meu tanquinho?
– Eu gosto de você todinho. Os braços fortes, as pernas grosas, outra parte grossa... – ele riu.
– CHARLIE SPRING!
– Eu só tô falando a verdade, você tem que concordar.
– É, vou ter que concordar.
– Tá esfriando, vamos sair da água.
Nick buscou duas toalhas no armário do deck e entregou uma a Charlie, ele segurou a mão do marido e o lembrou para o quarto. Os dois vestiram roupas quentes e se jogaram na cama.
– Eu amo quando você tá de férias e pode ficar comigo o dia inteiro. Sinto muito a sua falta ao longo da temporada, mas sei que está trabalhando.
– Oh meu amor – ele puxou o menor para deitar em seu peito – eu também sinto sua falta. O rugby é meu sonho, sempre foi, mas você é a minha vida. Viver ao seu lado é o que me traz mais felicidade.
Charlie sentiu seu coração aquecer com as palavras do marido.
– Te amo, amor.
– Eu te amo mais, Char.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Nick e Charlie
FanfictionUm compilado de momentos em ordem cronológica ou não, universo original ou alternativo, sobre esse casal que amamos. Histórias para +18 YAOI Podendo ter MPREG