001

1K 79 53
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━

Hoje será um dia de merda.

Pensou o Roronoa ao acordar, o barulho irritante do despertador o deixou irritado, o sol cegando seu olho o deixou irritado, o pesadelo com o acidente que lhe custou um olho, o deixou irritado.

Hoje será um dia ótimo.

Pensou o Vinsmoke, a música da Taylor Swift que ele colocou como despertador o deixou de bom humor, o belo dia do lado de fora da janela o deixou de bom humor, o sonho incrível com belas garotas o deixou de bom humor.

[...]

─Você tem algum tipo de problema? ─o esverdeado perguntou a Luffy pelo celular, a voz estranha porque estava escovando os dentes.

─Pensa bem Zoro! Se tudo fosse comida o mundo seria melhor, se pudéssemos comer o chão, não existiria fome!

─Não existiria chão também, me ligou em uma segunda feira ás seis e meia da manhã pra isso?

─Ué, se eu não ligar pra você, vai ser pra quem então? A Nami não me atende e o Usopp sempre acorda tarde.

Agora o Roronoa entendeu, o por que de ele existir, um motivo para continuar. Luffy precisa dele, e ele precisa de Luffy.

[...]

─Rei, pode sair? Já está aí faz tempo! É uma entrevista de emprego, não um desfile! ─o loiro disse para a irmã que ocupava o banheiro.

─Pronto, princesa. Satisfeito?

─Muito. ─ele estava entrando quando foi empurrado por Ichiji, seu irmão.

─Ops, foi mal aí Sanji, não se importa se eu for primeiro, não é?

"Babaca... "

─Eu tô saindo! ─Zoro gritou antes de ouvir um "tenha um bom dia" de Mihawk, seu pai adotivo.

Ele correu até o ponto de ônibus, não que o pai não pudesse levá-lo, mas ele gostava de acompanhar Luffy, do jeito que o amigo é, poderia dormir no ponto.

Ele entrou no veículo e foi em direção à última fileira, onde encontrou o garoto com um chapéu de palha, camisa de time, calças cargo e um Mizuno no pé.

─Eaí Zoro? Como cê tá?

─Não age como se não tivesse falado comigo por celular.

─Mas não é a mesma coisa. ─ele disse com um sorriso travesso.

─Você vai assim pra escola?

─Por que não? A escola nem obriga a usar o uniforme.

Zoro estava um pouco mais apresentável do que Luffy, não que ele se importe com esse tipo de coisa, mas sua irmã se recusa a ver ele sair como um "mendigo". O garoto usava calças pretas com um Jordan preto e branco e o uniforme branco da escola com uma jaqueta de couro.

─Sei lá, tá parecendo que e vai pro baile funk.

─De manhã nem tem.

EU TE ODEIO! (ao contrário) - ⓏⓞⓢⓐⓝOnde histórias criam vida. Descubra agora