Os olhos

20 2 2
                                    


Meus olhos sendo impedidos de se fechar pela minha pupila, que criou raízes e galhos ao tentar se forçar ver o mundo em uma tremenda cacofonia agonizante, tal mundo que por sua própria fraqueza se acha lindo por natureza, é o mesmo que tanta gente infeliz que vive na incerteza, encontra-se na ilusão da grandeza e não reconhece sua própria ignorância com clareza.

Em grande escala vejo a ventania que passa pelas passarelas e luzes que cegam sendo espalhada pelas ruas enfadadas... Um grande mistério é o mundo.

O que seria da esperança sem o desastre ao seu lado? Sabe... Eu gostaria de perguntar sobre sua disposição para as coisas... Por quanto tempo você andaria no corredor sem fim até cansar? O quanto de letras você estaria com paciência em ler até que seus olhos se cansem no pesar? Essa fadada pessoa que tanto se pergunta, mal sabe que quando receber a sua resposta, não vai agradar do jeito que ele gosta.

Olhos e diversos ouvidos em sua volta, atrás de qualquer resquício de informação, sua voz tímida e sussurrante, acredita que está alta o suficiente para um discurso de gritaria, logo ela um cão agressivo aturado por ter fama de manso.

O que seria meu, já deixei de cobiçar e o que não é meu, lutarei para ter e proteger, lhe trato com respeito e gentileza e nada mais além disso, qualquer mera ação fora disto, é capricho.

Com o nosso puro deboche e sarcasmo iremos de mãos dadas para porta que brilha como o sol, de fato apenas brilha, mas quem a atravessa apenas, sabe que já não tem mais reparação em sua alma... Aproveite a luz pois ela apenas ficará o suficiente para você se viciar nela, pois só assim ela irá partir.

Tudo deixa de ser verdadeiro através do raciocínio, tudo é apenas nosso ego querendo tomar conta de nosso cérebro, do momento que sou agressivo lhe demonstro a afeição, e da afeição eu te faço dependente. Seja meu, porém não demonstrarei que serei seu, mas você quer que seja assim não?

A loucura e cansaço agarra as pernas da vida como se fosse a única presa restante a ser caçada, mas através do desejo, talvez você queira algo além de ser um predador, que tal algo mais assustador e duvidoso... Pois bem eis o Ser humano, as sombras que surgem na mente da incógnita pessoa a ser descoberta, pensamentos tão repulsivos que você desaprova publicamente, mas aceita no silêncio, não importa o quanto você tente esquecer seus problemas, você não consegue esquecer algo que não foi você que pensou.

Ahh... seus olhos, como posso descreve-los? Tão encantador quando um campo de flores que já não há mais vida... Um brilho tão grande que se equipara com um buraco negro... Uma profundidade tão funda que sinto que estou pisando em uma poça de água. É tanta felicidade que não demonstro um sorriso pelo o tão clamado querido certo.

completamente encantado pela sua devoção ao físico, ele se encontra na dúvida, o que será dele ao ter suas ideias contrariadas pelo certo?

O que será de um texto sem pé nem cabeça se o profundo não existisse? Este é o verdadeiro significado do cansaço do ser humano, estourem os fogos e deixem suas vidas futuras passarem diante de seus olhos enraizados, andando às cegas, apenas vivendo através da corda bamba da sorte. Crucifiquem-se pela sua bondade e sintam medo pela última vez.

Através dos olhos eu entro em sua alma e a leio, como um banal livro velho na biblioteca... Tantas vidas diferentes, mas sempre traçam o mesmo caminho. Dê uma olhada em meus olhos e veja... Veja a verdadeira face da perfeição, sinta o cheiro das cores, sinta o gosto da música, ouça as palavras! Eu sou exatamente o que você pensa, algo sem pé nem cabeça, pois é isso que eu sou. Apenas tire as raízes de seus olhos e veja a verdadeira vida.

Você e eu, eles e meu futuro você, ficaremos todos juntos sozinhos.


OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora