Capítulos 1, 2 e 3

257 18 9
                                    

O orvalho da manhã encharcava a grama, as árvores banhavam-se de sol e os pequenos pardais nos galhos balançavam as penas e faziam um som alegre.

"Grande Irmão, quando você voltará para nos ver?" A garotinha segurando um ursinho de pelúcia levantou a cabeça de maneira cuidadosa, os olhos escuros revelando suas esperanças.

O jovem interrogado estava cercado de crianças porque era muito popular. Gu Huai sorriu. "Na próxima semana, trarei alguns presentes."

Este era um lar de bem-estar infantil nos subúrbios de A City. Graças ao apoio financeiro de Gu Huai, ele havia sido reformado recentemente e o ambiente geral era aconchegante e confortável.

Não havia nada de especial no apoio de Gu Huai ao lar de assistência social. Foi só porque ele já foi uma criança adotada pelo lar de assistência social e queria retribuir agora que era capaz.

Em poucos dias, A City esfriaria e entraria oficialmente no inverno. Gu Huai planejava trazer novas roupas de inverno para as crianças na próxima vez que viesse aqui. Este foi o presente que ele prometeu.

Depois de visitar as crianças no lar de assistência social, Gu Huai foi para casa e sentou-se à mesa do computador para começar seu trabalho hoje.

Gu Huai era um roteirista profissional. Ele podia ser jovem, mas tinha uma reputação na indústria. Os troféus grandes e pequenos na sala poderiam somar uma mesa e quase todos eram de ouro.

No entanto, mesmo os roteiristas mais poderosos às vezes não conseguiam se livrar da procrastinação. Gu Huai estava com dor de cabeça ao ver o roteiro que estava aproximadamente 90% concluído.

90% do trabalho foi feito. Não deveria ser fácil terminar? Era verdade. No entanto, e se amanhã fosse o dia de corte?

Gu Huai, "..."

Estava realmente deixando-o careca.

Felizmente, este foi um roteiro adaptado e a dificuldade da adaptação não foi alta. Gu Huai pensou que deveria ser capaz de terminá-lo se ficasse acordado a noite toda hoje. Para ser honesto, esse roteiro lembrou a Gu Huai de um romance de Jinjiang que ele havia adaptado antes de se tornar famoso. Ele correu desesperadamente para terminar todos eles até a data final.

O som nítido do teclado continuou a encher a sala. A partir das 9 horas da manhã, Gu Huai estava ocupado quando o céu do lado de fora da janela ficou completamente escuro e depois claro novamente.

Além do café da manhã, as duas refeições restantes foram ignoradas pelo trabalhador Gu Huai.

Apesar de sua procrastinação, Gu Huai não gostava de arrastar as coisas. Portanto, ele sairia toda vez que o prazo se aproximasse.

As mais de 20 horas de trabalho ininterrupto de alta intensidade cansavam muito o corpo. Gu Huai tinha acabado de terminar quando ouviu o canto da galinha do vizinho.

Gu Huai relaxou seus nervos tensos no momento em que terminou o roteiro. Nesse segundo de relaxamento, tudo à sua frente de repente ficou preto.

Para descrevê-lo, essa experiência foi como uma corda que foi apertada por muito tempo. Finalmente não suportou o puxão e quebrou.

As pessoas diante da morte teriam uma intuição. Seu corpo não podia se mover e eles gradualmente ficaram frios, mas a consciência ainda foi mantida por um curto período de clareza.

No curto espaço de tempo antes de uma perda completa de consciência, Gu Huai pensou em muitas coisas.

Ele primeiro pensou que era uma sorte ter feito um testamento. Após sua morte, todo o dinheiro que ele ganhasse seria doado para o lar de assistência às crianças de onde ele veio.

I'm not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora