SEGUNDA-FEIRA
começo de semana...
E não tem como acordar de bom humor pego a primeira roupa que vejo pela frente e vou pra escola, no caminho encontro Robin,dou "Bom dia" e ele apenas abraça a minha cintura com o braço sinto borboletas sobrevoando meu estômago,chegamos na escola e fomos direto pra sala,e ele se senta do meu lado,só me lembro de deitar minha cabeça e dormir...
Acordo com Robin me chamando para ir pro recreio,ficamos sentados conversando quando o sinal toca pra gente voltar pras salas,e logo a aula acaba.Chego em casa e minha mãe não estar,então decido fazer espaguete pra mim já que eu estava morrendo de fome,terminei de comer e de lavar a louça e subo pro meu quarto para tomar um banho e vestir uma roupa confortável.E vou pra casa do Finn encher o saco dele.
-Oii Finn.
-Oiie S/a,vem entra
-eai pq não não foi na aula?
-Dor de cabeça
-Mas vc tá melhor?
-to ss.
-que bom.Bora jogar uno-pergunto.
-vamoFicamos jogando a tarde toda e quando era umas 18:00 fomos na cozinha fazer alguma coisa pra gente comer e resolvemos fazer pipoca de leite em pó.
Começo pegar os ingredientes e começando a fazer e vejo finn sair da cozinha,não ligo e continuo fazendo,du nada finn me chama e eu me viro pra ver oque é. . .-Desculpa...
-Que? Desculpa pelo oque?
-Por isso.Quando finn termina de falar sinto nossos lábios se colarem.
O finney me beijou...
O FINNEY ME BEIJOU PQP.Obv que eu retribuo coloco minhas mão no seu pescoço e ele faz o mesmo na minha cintura,sinto como se fosse borboletas no meu estômago, e a famosa falta de ar chegou,fazendo nossos lábios se separar ele me abraça e coloca o rosto no meu pescoço.
Ficamos assim até nossas respirações voltarem ao normal.-Desculpa...-ele fala envergonhado
-Ei eu gostei
-Serioo???
-Sim...
-MEU DEUS A PIPOCA-quando ele falou isso vou correndo na cozinha.Graças a Merlin (Pega a referência😘)a pipoca não queimou pego a pipoca e levo pra sala e começamos a ver o filme.
-Finn tô indo embora...
-hm?-ele resmunga sonolento.
-ta tarde
-a ok-ele fala se levantando.Indo em direção a porta percebo que finney estava atrás de mim.
-tchau finn-falo dando um abraço nele.
-tchau S/a...Começo a andar em direção a rua e Finn me grita,quando vou me virar só sinto finn me dando um selinho.
-agora ss... tchau sn.-diz com um sorriso no rosto.
-tchau Finn.-tb fala com um sorriso bobo no rosto.FIM.
Eitw gente parece que os sentimentos estão começando...
CONTINUA. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love|| Robin Arellano Finney Black e SN
FanfictionOiie bom nessa história os personagens vão ter entre 16/17anos ok! Sn e obrigada a se mudar de cidade só não sabia ela que ia reencontrar os melhores amigos. E começar a ter sentimentos por eles... Nessa fanfc não vai ter hot não gostou problema seu...