Os Ninjas vs a Classe 1-A

40 2 26
                                    

Após o evento que aconteceu na sala de aula todos foram para os seus respectivos vestiários para se trocarem para usar os seus trajes de herói.

Com os 4.

Léo: ainda bem que o pai nos deu esses kimonos.

Mikey: e eles são personalizados com as cores das nossas bandanas.

Rafa: pessoal foco temos que nos concentrar em como vamos derrotar cada um deles lembre-se são 20 contra quatro a nossa sorte é que serão cinco contra cada um de nós temos que estar preparados para tudo.

Leo: eu odeio admitir mas você tá certo nem mesmo sabemos os poderes de todos eles.

Donnie: quase todos aquela garota de rabo de cavalo é Momo ela tem o poder de criar qualquer coisa e aquela garota e aquela garota com cabelo verde tem poderes de sapo.

Mikey: 2 de 20 parece bom Só temos que dar tudo de si.

Leo: beleza galera vamos com tudo.

E assim os quatro vestiram seus kimonos e foram para o centro de treinamento para enfrentar a classe 1-A.

Com a Classe 1-A.

Iida: eles estão atrasados eles não cumpriram com o processo de pontualidade.

Izuku: calma Iida tenha paciência.

De repente na frente deles um portal azul se abriu.

Leo: desculpe o nosso atraso é que estava bolando uma maneira de como fazer uma entrada triunfal tão incrível e olha só conseguimos.

Aizawa: bom isso não importa agora já que estão aqui o negócio é o seguinte vocês quatro serão separados e cada um de vocês afetará cinco alunos da nossa turma entendidos.

Os 4: sim senhor.

Aizawa: vamos começar com o sorteio e o primeiro e Leonardo você enfrentará  Izuku, Tsuyu, Katsuki, Sero e Uraraka.

Leo: beleza é melhor você preparar depois eu vou acabar com a raça de vocês.

Katsuki: O QUE VOCÊ FALOU SEU MANCHA VERMELHA IDIOTA.

Izuku: calma Kacchan.

Aizawa: ok próximo Michelangelo você lutará contra Todoroki, Kirishima, Ojiro, Shouji, e Mina.

Mikey: beleza então.

Aizawa: Donatello você lutará contra Momo, Aoyama, Jirou, Kouda e Toru.

Donnie: ok.

Aizawa: e Rafael você lutará contra Mineta, Denki, Iida, Tokoyami e Satou.

Rafa: ok

Aizawa: agora tudo está estabelecido cada um de vocês irá esperar aqui enquanto os seus respectivos grupos irão para os lugares onde vocês irão lutar contra eles.

E assim a classe 1-A foi para os seus respectivos lugares esperando os quatro.

Aizawa: ok podem ir agora vão para as portas que estão com as cores de suas bandanas.

Os quatro obedeceram as ordens de seu professor e se separaram cada um foi para um lado diferente eles abriram a porta e entraram lá.

Com Leo.

Leo: tá calmo.

Com Rafa.

Rafa: tá bastante calmo.

Com Donnie.

Donnie: tá muito calmo.

Com Mikey.

Mikey: tá calmo até demais.

O Despertar Das Tartarugas Ninjas x Boku no Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora