002

622 73 35
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━

Eles apresentaram toda a enorme instituição para o loiro antes de chegarem até a sua sala de aula.

─Vocês dois estudam na mesma sala? ─perguntou o amarelo.

─Antes sim, mas a gente fugiu tantas vezes que eles nos tiraram da mesma sala pra ver se diminui as fugas. ─respondeu o moreno.

─E funcionou?

─Só se fôssemos idiotas. Cada um do nosso grupo está em uma sala diferente, mas isso não nos atrapalhou em nada. ─o verde disse ríspido.

─Tchau família! Vejo vocês no recreio.

─Até.

Sanji verificou se seu nome estava na lista na porta da sala e não o viu, mas viu seus irmãos lá dentro e agradeceu aos céus por não ter sido colocado junto deles.

─Não é a minha.

─Só tem mais uma sala, espero que esse seu cabelinho esteja te deixando cego, porque eu me recuso a ficar na mesma turma que você.

─E eu te perguntei alguma coisa?

Zoro não gosta desse cara, quer socar a sua cara, quer arrancar essa expressão arrogante de seu rosto na porrada, e o mais importante, quer saber por que ele ficou tão fissurado nas orbes azuis do loiro.

Ao chegar na sua sala, Sanji verificou e suspirou irritado ao ver seu nome pouco antes do de Zoro.

─É aqui.

─Merda.

Os dois entraram, Zoro se sentou no canto da parede na última cadeira. Todos mantinham uma distância de pelo menos uma cadeira dele, e o esverdeado adorava isso, a sensação de ser tão incrivelmente incrível que as pessoas morrem de medo de até mesmo se sentarem próximas a ele. E o loiro percebeu o deleite do outro em ficar isolado, por mais que quisesse se sentar próximo de uma bela garota, não sobraram cadeiras a não ser perto do gorila verde.

─Quem deixou você se sentar aí?

─Em algum momento eu te pedi permissão?

─Não tá vendo que todos estão afastados?

─Não tá vendo que eu não tenho medo de você? Cão que ladra não morde.

Zoro ficou com tanta raiva que partiu pra cima do loiro que defendeu seus golpes usando seus pés. Os dois começaram a brigar de igual pra igual assustando os alunos que se juntaram em volta deles gritando.

"PEGA ELE!"
"VAI LÁ NOVATO!"
"ACABA COM ELE ZORO!"

Os gritos continuaram até que os alunos em volta se sentaram ao ver uma fumaça, mas os dois permaneceram brigando.

─RORONOA! ─disse o inspetor Smoker ao entrar na sala, o verde levou um susto e se aquietou na hora seguido do amarelo que percebeu a gravidade da situação. ─Eu achei que tinha deixado claro que brigas são expressamente proibidas!

[...]

─Só tem mais uma sala, espero que esse seu cabelinho esteja te deixando cego, porque eu me recuso a ficar na mesma turma que você.

─E eu te perguntei alguma coisa?

Sanji não gosta desse cara, quer socar a sua cara, quer arrancar essa expressão arrogante de seu rosto na porrada, e o mais importante, quer saber por que ele ficou tão fissurado nos músculos definidos do verde.

EU TE ODEIO! (ao contrário) - ⓏⓞⓢⓐⓝOnde histórias criam vida. Descubra agora