LALISA POV.
"Never blame yourself for something you couldn't stop."
Eram 08:00 da manhã e eu e Jennie estávamos em pé arrumando o café da manhã para Jisoo e Rosé, fizemos dois sanduíches, separamos morangos em uma vasilha, dois copos de suco natural de maracujá e uma geleia de groselha para Rosé que amava comer com torradas.
Eu estava pronta pra sair com Jennie, minha vestimenta era uma blusa preta com um paletó preto e uma calça também da cor preta.
Já Jennie estava vestindo um vestido preto com um tênis branco da adidas, ela estava tão linda.— Tudo pronto? - Jennie perguntou arrumando minha franja.
— Sim! - cruzei os braços olhando pra ela ajeitando minha franja.
— Falta uma coisa! - olhei confusa. - Você acha mesmo que eu deixaria você sair sem tomar seu remédio?
— Ah não Jennie! eu já estou bem - me afastei dela.
— Não está não! - Comecei a rir e vi ela colocando a quantidade do xarope no copinho. — Venha!
Fui até ela com uma careta já sentindo o gosto do remédio na minha boca.
Jennie colocou o potinho na minha boca e virou ele, o gosto horrível de morango amargo tomou conta da minha boca.— agora sim podemos ir! - Jennie disse rindo.
— Você gosta de me ver sofrer. - reclamei pegando sua bolsa e colocando a alça em meu ombro.
— De jeito algum, estou fazendo isso porque quero ver você bem. - Jennie deu língua pra mim e abriu a porta. - Espero que elas não demorem pra acordar, ficara frio.
— Elas que lutem pra comer se ficar frio. - olhei pra Jennie sorrindo.
Já estávamos em um parque próximo dali, estava um clima bom e suave, as folhas dos Ipês e cerejeiras decoravam o caminho de árvores e o chão. Eu e Jennie compartilhávamos nossos momentos mais constrangedores durante nosso passeio, fizemos carinho nos cachorros que passavam por nós duas, compramos dois algodão doce em formato de gato e outro de flor.
Enquanto andávamos Jennie murmurou dizendo que sentia alguém nos observando.— Para Jennie, isso da calafrios - falei colocando meus braços ao redor de sua cintura. - Sempre digo enquanto estamos com as meninas ou até mesmo sozinhas, você estará segura comigo.
— Boba, não estou brincando! - ela comia seu algodão doce de pouquinho em pouquinho.
— Olha esse cachorrinho, Nini!! - me abaixei devagar pra tocar no pequeno. — Venha! vou tirar uma foto sua com ele!
Jennie veio e logo peguei minha câmera de dentro da sua bolsa, ela pegou o cachorro no colo e consegui bater a foto mais perfeita.
— Ficou perfeito - falei sorrindo que nem uma boba olhando pra câmera.
— Esse cachorrinho está sozinho? - ela disse olhando para os lados e me aproximei fazendo carinho no pequeno em seus braços.
— Creio que esteja, ele é tão lindo. - sorri.
— Queria levá-lo, mas a Jisoo é alérgica a pelos - Jennie resmungou e colocou ele no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Fanfic[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...