Autora On:
Mais uma one shot que surgiu das madrugadas kkkk. Espero que gostem ❤️🤭 Não esqueçam de votar e comentar! Adoro saber a opinião de vocês... 🙈
Boa leitura!Bright e Win são melhores amigos desde sempre. Eles se conheceram quando tinham sete anos e se tornaram inseparáveis. Todo mundo que conhecia um dos dois , acabava conhecendo o outro em seguida, pois viviam juntos. A infância foi um momento fofo, todos achavam lindo a amizade que os garotos tinham e conforme o tempo foi passando, isso só foi aumentando...
Agora no auge dos vinte anos, ambos os meninos estavam fazendo faculdade, Win cursava cinema e Bright história. Porém, de uns tempos para cá, Metawin andava estranho. Por que estava sentindo coisas estranhas pelo moreno. Tudo começou, quando Bright apresentou os novos amigos, Jake e Ben. Até aí tudo bem, Win até os achou legais de início, porém tudo piorou quando Bright passou a andar demais com eles.
E não era apenas isso... Win sentia que Ben gostava de Bright e parecia que ele estava tentando investir no moreno. Isso estava deixando Win inseguro e introspectivo. Tinha certeza dos sentimentos que possuía pelo moreno, mas não fazia ideia como abordar. E se Bright o visse só como amigo? E se a amizade deles acabassem por que Win tinha se apaixonado? Eram tantas perguntas, inseguranças... Win não sabia o que fazer. Então decidiu ficar na sua, apenas tendo que ver Bright cheio de gracinhas com aquele Ben e não poder fazer nada. Aquilo o estava destruindo, o deixando mal. E se Bright começasse a namorar com o Ben? Ele não sabia se suportaria ver a pessoa que ama com outra, isso seria ainda mais doloroso.
Win estava triste, mas quando estava com Bright tentava não demonstrar. Enfim, suas tentativas de evitar Jake e Ben não deram certo, tudo por que o moreno o obrigou a sair com os três. E agora eles estavam no barzinho, olhando pra cara um do outro.
- Que bom que conseguiu vim, Win - disse Jake, todo simpático.
O acastanhado se obrigou a retribuir o sorriso.
- É. Foi bom mesmo - disse, desviando os olhos.
No início, eles ficaram meio sem jeito perto um do outro. Mas Bright conseguiu conduzir a conversa muito bem e em pouco tempo estavam todos rindo. Win notou como Ben discretamente ia pra perto de Bright, o fazendo ferver de ciúmes, mas novamente não podia fazer nada, então ele ficou lá de mau humor e tentando disfarçar seu ciúmes incontrolável.Jake até que era legal, puxava conversa com Win e o acastanhado focou nele pra conversar, tentando evitar Ben ao máximo. Win se sente estranho quando falava com Ben, parecia que ele também o analisava e isso fez com que Win ficasse ainda mais em alerta. Até que Bright disse que buscaria bebidas para eles e Ben ofereceu pra ir ajudar.
Win não desgrudou os olhos dos dois e Jake prestou atenção nisso. Estava sacando o que estava acontecendo...
Win arregalou os olhos ao ver que Ben estava bem perto de Bright e que o moreno não o havia afastado. Isso partiu seu coração, Win sabia exatamente o que aconteceria ali e não queria ficar pra ter certeza. Então se levantou rapidamente e ia embora quando Jake o puxou.
- Onde você vai?
- E-eu não consigo ficar mais aqui. É demais. Eu não deveria ter vindo - disse Win sentindo as lágrimas escorrendo pelo seu rosto - fala pro Bright aproveitar bem a noite dele.
E em seguida, ele se virou para ir embora. Estava fervendo de ódio, então era por isso que Bright o tinha o obrigado ali? Para ter que aturar ver Ben flertando com ele o tempo inteiro e ele não fazer absolutamente nada?! Inferno.Win só queria chegar em casa e se afundar na sua cama e chorar até dormir. E bem, foi isso que ele fez. Chorou até não aguentar mais e acabou adormecendo.
Porém, quando acordou, teve uma surpresa. Bright estava dormindo ao seu lado e Win estava aconchegado em seu peito. Ele ficou observando o moreno dormir serenamente e se perguntou que diabos estava acontecendo. Não era pra ele estar com Ben? Por que ele estava aqui ?
Como se lesse os pensamentos do acastanhado, o moreno abriu os olhos nesse exato momento.
- Bom dia - disse ele, quando seus olhos se encontraram com os de Win.
O acastanhado sentiu borboletas no estômago e desviou os olhos, se sentindo constrangido. Ele saiu do meio dos braços de Bright e se sentou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de cinema
FanfictionMetawin e Bright são melhores amigos desde crianças. Conforme o tempo passou, mais intensa essa amizade ficou. Ao ponto de Win se descobrir apaixonado pelo melhor amigo... mas bem, ele não sabe exatamente o que fazer com essa informação.